Mais de 500 vagas para fluentes em português em empresas no Canadá

Se você não tem medo de frio, e preza por qualidade de vida, o Canadá pode ser uma boa opção. Veja vagas abertas para quem fala português.

O ano de 2016 está quase no fim, e se você quer uma mudança radical na sua trajetória profissional este artigo pode ser o empurrão que faltava. Diversas empresas no Canadá estão com vagas abertas e precisam de profissionais que falem português fluentemente. Obviamente, outras exigências são solicitadas dependendo da vaga em questão, como domínio do inglês ou mesmo do francês. Mas se você quer qualidade de vida e bons salários, o país pode ser uma excelente opção.

Vagas e candidatura

As oportunidades de trabalho no Canadá para quem possui português fluente são direcionadas a diferentes áreas, como Recursos Humanos, Marketing, TI, Relações Públicas, Social Media, Direito, Turismo, Finanças, Vendas e mais. As vagas são para diversas cidades do país como Toronto, Montréal, Vancouver, Calgary, e outras. Vale ficar atento, pois algumas falam inglês e outras o francês.

Empresas como Hootsuite, Axon, Salesforce, Metro, Gameloft e Bell estão entre as que possuem vagas abertas. Porém, para acessar as vagas é preciso ter uma conta no LinkedIn, pois as oportunidades estão alocadas na rede social. Veja abaixo o link para se candidatar.

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...