Gustavo Pereira
Gustavo Pereira
26 jan, 2017 - 10:43
financiamento de veículos Bradesco

Como pedir um financiamento de veículos Bradesco

Gustavo Pereira

Saiba como funciona o financiamento de veículos Bradesco e quais os requisitos necessários para conseguir o crédito no banco.

O artigo continua após o anúncio

O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras no Brasil, principalmente quando falamos em financiamento de bens. O grande número de agências do banco facilita muito o processo e também é possível fazer o financiamento de veículos Bradesco em lojas de usados e concessionárias.

Como pedir um financiamento de veículos Bradesco

O CDC Veículos é o nome do financiamento de veículos do Bradesco, com ele é possível negociar seu próximo carro e pagar à vista para ter um bom desconto e depois ir pagando as parcelas em até 60 vezes. Em janeiro de 2016 a média de juros é de 3,45% a.m.

O que é preciso para fazer um financiamento de veículos

Como começar

Você pode fazer uma simulação do financiamento de veículos Bradesco neste link, preenchendo os valores e terá um resumo no final. Se já for correntista basta comparecer em uma agencia com alguns documentos solicitados em uma agência e os gerentes darão sequência. Caso não seja correntista, você precisará abrir uma conta.

O que pode ser financiado

O financiamento de veículos Bradesco aceita carros nacionais e importados, novos ou usados com até 12 anos de fabricação, atualmente é um dos poucos bancos que financia carros com mais de 10 anos.

Formas de pagamento

O valor mínimo das parcelas é de R$ 20,00 que será debitado automaticamente da conta corrente na data que você escolheu. É possível parcelar o financiamento de veículos Bradesco em até 60 meses.

Documentos necessários

Para abrir a conta basta documento de identificação (RG, CNH), CPF e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone). Para o financiamento de veículos Bradesco será necessário, além dos documentos já citados, cópias dos últimos comprovantes de renda.

Análise de risco

Após receber todos os documentos o Bradesco vai analisar seu perfil para definir se vai ou não liberar o financiamento. O processo costuma ser rápido, menos de 10 dias geralmente. Se você já for correntista, o processo de análise pode ser ainda mais rápido, pois banco já tem vários dados seus para poder montar seu perfil.

O artigo continua após o anúncio

Melhores bancos para fazer financiamento de veículos

Liberação do crédito

Uma vez liberado, você poderá usar a carta de crédito do banco para poder comprar seu carro. O Bradesco vai enviar o dinheiro diretamente para a conta do vendedor, podendo ele ser uma pessoa física, loja de carros usados ou concessionária de veículos.

Seguro Proteção Financeira

O Bradesco cobra uma pequena taxa nas parcelas para oferecer um seguro, caso você perca o emprego, sofra uma acidente ou qualquer outro imprevisto, o banco cobre o pagamento de algumas parcelas até você se reestabelecer.

Confira as melhores opções de financiamento de veículos para produto rural