Família real britânica contrata jardineiro; Salário de R$ 70 mil

Já pensou em trabalhar para a Rainha da Inglaterra? Pois essa é sua chance. A família real britânica está em busca de um jardineiro.

Tem experiência em jardinagem e quer morar no Reino Unido? Essa pode ser a sua oportunidade! A família real está contratando.

A vaga

A rainha Elizabeth II anunciou a contratação de um jardineiro altamente qualificado para trabalhar cuidando dos jardins do palácio de Buckingham e St. James, principais residências oficiais da família real e onde ocorrem as tradicionais "gardem parties", festas oferecidas aos súditos.

Para se candidatar é necessáro ter vasta experiência em jardinagem e desejo de admirar os gramados das residências "antes que milhões de turistas o façam", conforme é ressaltado no anúncio publicado no site oficial da monarquia britânica.

O jardineiro será responsável pelas tarefas relacionadas ao cargo e também por ajudar no planejamento de grandes eventos para milhares de pessoas.

Não é necessário ser britânico para se candidatar, mas é necessário ter autorização para trabalhar em tempo integral no Reino Unido, além de carteira de motorista válida para dirigir por lá.

É possível se candidatar até o dia 09 de setembro.

Salário

O profissional contratado terá um salário anual de £ 16,5 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 70,4 mil por ano. Além disso, contará com benefícios como acomodação gratuita, plano de aposentadoria e 33 dias de férias remuneradas por ano.

Vai se candidatar?

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...