Estados Unidos procuram brasileiros para ensinarem português no país

Inscrições para o processo seletivo vão até 20 de outubro. Bolsas incluem auxílio moradia, alimentação, seguro saúde e passagens aéreas.

Se você tem graduação em língua portuguesa e/ou inglesa, concluída depois de 31 de dezembro de 2010, pode concorrer às bolsas oferecidas pela Comissão Fullbright. O programa proporciona aos selecionados uma estadia de 9 meses nos Estados Unidos com uma série de benefícios acumulados.

Os bolsistas lecionarão português em renomadas universidades americanas e ainda terão a oportunidade de frequentarem cursos sobre história e cultura dos EUA. O valor da bolsa inclui anuidade acadêmica, auxílio moradia, alimentação, seguro saúde e passagens aéreas e é definido de acordo com a localidade da instituição de destino do selecionado.

As inscrições vão até o dia 20 de outubro e são feitas online através do site da Fullbright Brasil. Vale lembrar que os candidatos precisam ainda comprovar proficiência em inglês através dos exames internacionais, como TOELF e IELT. O resultado da seleção nacional será divulgado em dezembro.
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...