Oportunidades de estágios na ESPN

Emissora lançou o “Programa de Estágio Mais Bonito da Cidade”. Inscrições podem ser feitas online através do site da empresa

A ESPN é uma rede de TV por assinatura americana dedicada à transmissão e produção de programas esportivos. Fundada em 1979, hoje a emissora é o maior e principal canal esportivo do mundo e está disponível em mais de 100 milhões de lares nos Estados Unidos e em mais de 150 países e territórios. A ESPN se referencia não-oficialmente como “O Líder Mundial em Esportes”.

No Brasil, a empresa está há mais de 25 anos com três canais de televisão: ESPN, ESPN Brasil e ESPN+. Recentemente, foi lançado seu “Programa de Estágio Mais Bonito da Cidade”, com oportunidades quentíssimas no território nacional, em busca de jovens talentos que tenham vontade de crescer e aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Esta pode ser a sua chance de crescimento profissional – e já imaginou fazer isso com a equipe da gigante ESPN?

Programa de Estágio ESPN 2017

Com duração de 24 meses, o Programa de Estágio visa desenvolver seu profissional em todos os âmbitos, atuando com iniciativas de treinamento e com orientações de gestores da organização. Para completar, a equipe de Recursos Humanos da ESPN está sempre disponível para prestar suporte total aos estagiários selecionados.

O site 99 jobs disponibilizou em seu canal do YouTube um vídeo sobre o programa.

Confira:

Requisitos

Para se candidatar, é preciso estar cursando um dos seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, História, Jornalismo, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Tecnologia da Informação. A previsão de formatura deve ser entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Além disso, é imprescindível ter conhecimentos avançados em inglês e no Pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Você se encaixa no perfil? Está interessado? Então corre e não perca tempo. As inscrições vão até o dia 4 de outubro e podem ser feitas através do site da 99 jobs, clicando aqui.

Foto: Reprodução Facebook.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...