Ericsson abre mais de mil vagas pelo mundo. Brasil na lista

Empresa está procurando mais de mil profissionais em todo mundo. No Brasil, as vagas da Ericsson são para TI, administração, novos negócios e relacionamento com cliente. 

 

A Ericsson tem vagas abertas, e não são poucas. A empresa quer contratar mais de mil profissionais pelo mundo, e o Brasil está na lista. Há vagas em Portugal, China, India, EUA, Espanha, Alemanha, entre outros países. No Brasil, as vagas da Ericsson são para as instalações da empresa em São Paulo e Rio de Janeiro. Todas as oportunidades foram anunciadas há pouco tempo, por isso é bom preparar o CV. 

 

 

Vagas na Ericsson

As oportunidades no Brasil são direcionadas a profissionais de TI, administração, marketing e desenvlvimento de negócios. Para se candidatar basta se cadastrar no próprio site de vagas da empresa. Veja abaixo o link para as oportunidades no Brasil e no exterior.

 

 

Artigos úteis Hintigo:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...