Concluiu a graduação há 2 anos ou menos? Laboratório EMS abre vagas para trainee no Brasil

Candidatos podem ter frequentado qualquer curso na universidade. Inscrições para o programa vão até 31 de janeiro de 2016. Veja como participar!

A indústria farmacêutica é uma das mais fortes do mundo e o Brasil tem representantes à altura. Um deles é a EMS, maior laboratório do setor no país, e empresa que ocupa também o segundo lugar no ranking de corporações nesta área. Com um background bastante favorável, torna-se um ambiente mais do que adequado para quem quer crescer na carreira e, especialmente, continuar no ramo dos fármacos.

 

Vagas para trainee na EMS

 

Pensando no futuro, o laboratório organiza programas anuais de trainee e está atualmente com vagas abertas para o próximo. Para participar, é preciso ter concluído a graduação há 2 anos ou menos, podendo esta ter sido em qualquer curso. É desejável também que o candidato tenha fluência em espanhol e inglês e uma vivência internacional será considerada como diferencial.

 

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2016 e as vagas são para São Paulo, em Hortolândia. Os benefícios incluem plano médico, odontológico, seguro de vida, medicamentos do laboratório, entre outros. Para saber mais sobre o programa e como se inscrever, consulte este link.
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...