Empréstimo para negativado online: como conseguir

Confira neste artigo como conseguir um empréstimo para negativado online e também dicas de como diminuir os juros dessa modalidade

Estar com o nome sujo na praça dificulta muito o seu acesso a crédito. Porém, existem algumas empresas que oferecem empréstimo para negativado online. Os juros são altos e podem ser uma verdadeira armadilha. Mas, caso você realmente precise, vamos falar tudo sobre essa modalidade neste artigo. Confira!

7 dúvidas frequentes sobre CPF negativado

Empresas que oferecem empréstimo para negativado online

Na internet, você pode encontrar diversas empresas que oferecem empréstimo para negativado online. Algumas delas são:

Simplic: foi a primeira empresa a oferecer o serviço de crédito pessoal online no Brasil. O processo do cadastro até a avaliação de crédito podem ser finalizados em poucos minutos. Tudo é feito pelo computador e o dinheiro entra na sua conta rapidamente. Porém, com toda essa facilidade, o empréstimo para negativado online da simplic tem altos juros, podendo chegar a mais de 15% ao mês.

Moneyman: é especializada em empréstimo de pequenos valores, e oferece inclusive empréstimo para negativado online. Os juros são altos juros, claro, mas o atendimento é online e o dinheiro cai rápido na conta.

Um diferencial do Moneyman é que os empréstimos são progressivos: você começa com um empréstimo de apenas 3 meses de prazo, com valor máximo de R$800. A medida que for evoluindo e pagando em dia, eles te liberam opções de maiores valores e prazos.

Crefisa: Para utilizar a modalidade de empréstimo para negativado online da crefisa, você precisa ser servidor público ou beneficiário do INSS. Além disso, as taxas de juros são extremamente altas.

Dicas para diminuir os juros do seu empréstimo

Mesmo pegando um empréstimo com o nome sujo na praça, existem alguns pontos que podem ajudar a diminuir as taxas de juros dessa modalidade, que são altíssimas. Confira algumas opções:

  • Empréstimo com garantia. Você coloca um imóvel ou veículo como garantia que pagará a dívida. Nessa modalidade, o banco diminui um pouco as taxas pois, caso você não pague, ele tem a garantia de que receberá um bem seu e poderá recuperar parte do dinheiro. Mas, não esqueça que: se a dívida não for paga, você perderá seu bem. Ou seja: tome muito cuidado e não decida-se sem falar com sua família.
  • Busque o crédito consignado. Se você for trabalhar com carteira assinada, é servidor público ou recebe benefícios do INSS, procure por esta opção. É, sem dúvidas, uma boa saída em relação a taxas de juros. O valor é descontando diretamente do seu contracheque, o que dá uma garantia maior ao banco e faz com que os juros diminuam.
  • Penhore suas jóias. Funciona como o empréstimo com garantia, porém, o objeto nesse caso são joias. No Brasil o penhor só pode ser feito pela Caixa Econômica Federal. A avaliação do valor do bem é feita na própria agência e você já sai com dinheiro na hora. Os juros dessa modalidade são bons, principalmente se comparado aos do empréstimo para negativado online.

Como e onde fazer empréstimo online

Cuidados a tomar

Como já dissemos acima, pegar um empréstimo com o nome sujo na praça pode complicar ainda mais sua vida financeira. Os juros são altos, muitas vezes abusivos, e em momentos de desespero você pode aceitar qualquer condição apenas para pegar o dinheiro.

Verifique se o site que você pretende pegar um empréstimo para negativado online é confiável e qual te oferece a melhor condição. Não tenha preguiça de pesquisar e nem vergonha de perguntar.

O ideal é que você se planeje. Mesmo passando por um momento tenso você deve sentar, anotar todas as suas dívidas, todos os seus ganhos reais e pensar em um plano para sair dessa situação.

Não faça novas dívidas para pagar as antigas. Nesse caso, renegocie-as. Após fazer todas as anotações, leve ao banco o valor real que você pode pagar e negocie novas parcelas para as dívidas existentes. Eles têm interesse em receber o pagamento e estarão dispostos a fazer um acordo que pode te ajudar a ter novamente o nome limpo na praça.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...