Empresas de cosméticos buscam gerentes, consultores, analistas, e +

Está em busca de uma vaga de emprego? Algumas empresas do ramo da beleza estão com diversas colocações abertas. Saiba quais são elas.

Empresas de cosméticos podem ser ótimas companhias para se trabalhar, pois oferecem bons planos de carreira e benefícios vantajosos. Algumas delas estão com processos seletivos abertos e buscam por profissionais de diversas áreas. As vagas são para o Grupo Boticário, Avon, Natura e Sephora. Conheça as oportunidades de trabalho a seguir.

Vagas no Grupo O Boticário

O Boticário lidera o setor de beleza desde 1977, além disso, a empresa atua com sua Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza há 25 anos. A companhia atua ainda como centros de distribuição e um centro de pesquisa na área de perfumaria e negócios. 

Entre as vagas abertas é possível encontrar:

Gerente de loja: a empresa busca profissional arrojado que gosta de desafios, liderança e tenha habilidade com setor de varejo. É necessário ter ensino superior na área compatível com varejo ou administração de empresas.

Consultor de vendas: a vaga e´para profissionais que tenham experiência com serviços ao cliente e tenham interesse por perfumaria e cosméticos. Além de ter boa energia e entusiasmo para equipe.

O boticário disponibiliza todas as suas vagas na página do Linkedin.

Vagas na Natura

Há mais de 40 anos no mercado, a Natura é líder no segmento de cosméticos e beleza. Destaca-se pela qualidade dos seus produtos e serviços, além de ser uma das companhias que mais se compromete com a natureza. 

Analista Financeiro de custos: profissional será responsável pela análise e execução do processo de cálculo do custo planejado dos produtos e suas revisões, entre outras tarefas. Para se candidatar é necessário ter cursos superior completo em Contabilidade, Economia, Administração ou áreas correlatas, falar inglês e espanhol intermediários, e ter pelo menos 3 anos de experiência de atuação na área de custos. A empresa pede ainda algumas competências técnicas.

Gerente de Riscos: deverá ter domínio em mapa de riscos, conhecimento de COSO, SOX e Controles Internos, falar inglês e espanhol, ter cursos superior completo e é desejável que tenha pós graduação.

A empresa disponibiliza suas vagas na página do Linkedin

Vagas na Avon

Com mais de 130 anos de atividade, a Avon, empresa voltada para as mulheres, é uma das líderes mundial no mercado de beleza. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em 70 países por intermédio de mais de 6 milhões de revendedores autônomos. 

Entre as oportunidades oferecidas encontra-se:

Gerente Jr de Custeio de Produto: esse profissional irá atuar como parceiro junto às áreas de negócio, suportando supply chain, finanças e marketing local e global no processo de custeio de produtos. É fundamental ter inglês fluente e espanhol intermediário e conhecimentos em budget, forecast, reporting (demonstrar variações de custo) e business case de novos produtos.

Analista Sênior de Experiência Digital: empresa procura profissional que atuará com projetos digitais direcionados à força de vendas. 

Analista de Negócios Pleno: para se candidatar é necessário ter curso superior em ciências da computação, sistemas da informação ou áreas correlatas, inglês avançado, espanhol intermediário (desejável) e conhecimento técnico no sistema Oracle e negócios. Oportunidade para trabalhar no bairro de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Neste cargo, segundo o site LoveMondays, um profissional tem salário médio de R$ 5.900 na empresa.

A companhia publica suas vagas na sua página no Linkedin.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...