Empresa de tecnologia oferece vagas em SP e MG

As oportunidades são para funções na área de Tecnologia da Informação.

A CI&T, multinacional brasileira especialista em soluções digitais, está com vagas abertas para a sua nova unidade em Campinas (SP). A empresa, que está na lista Great Place to Work pela décima vez, desde 2007, também oferece oportunidades para as unidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). As vagas são na área de Tecnologia da Informação (TI).

Os profissionais irão trabalhar com desenvolvimento de softwares. Em Campinas (SP), as oportunidades são para: analista financeiro (financial analyst), arquiteto de software Java (software architect Java), analista de suporte Java (support analyst Java), desenvolvedor de Java (developer java), designer UI (UI designer), especialista técnico de salesforce (technical specialist Salesforce) e designer UX (UX designer) com inglês avançado.

Para São Paulo, as vagas são para estrategista digital (digital strategist), analista de requisitos (requirements analyst), desenvolvedor de Java (developer Java) e especialista técnico de Salesforce (technical specialist salesforce).

Em Belo Horizonte (MG), há vagas para arquiteto de software Java (Software Architect Java), desenvolvedor de Java (developer Java), especialista técnico de Salesforce (technical specialist salesforce) e designer UX (UX designer) com inglês avançado.

A CI&T possui escritórios em São Paulo, Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro e Los Angeles (EUA). Entre seus clientes estão Coca-Cola, Natura e SulAmérica.

Benefícios e salário

A CI&T oferece diversos benefícios. Entre eles estão planos de saúde e odontológico, auxílios transporte e alimentação e até academia de ginástica. A empresa não divulga os salários, mas afirma que variam de acordo com as funções e o momento da carreira de cada profissional selecionado. Os funcionários também contam com um plano de carreira.

Como se candidatar

Podem se inscrever as vagas profissionais de qualquer cidade do Brasil. Para isso, é preciso preencher um formulário e indicar um perfil no LinkedIn. É preciso ter experiência na área de tecnologia. De acordo com a CI&T, as vagas devem ser preenchidas até janeiro de 2017. Se você é profissional de outras áreas, como administração e RH, também pode fazer um cadastro reserva. Há também oportunidades para pessoas com deficiência.

Para preencher o formulário, clique aqui

Foto: Reprodução CI&T

Veja também:
Estágio ou trainee, entenda a diferença 
Conheça a lei do estágio e entenda os seus direitos 
Contrato de estágio? Entenda as diferenças em relação à CLT

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...