Começou de porta em porta e hoje tem franquia de 40 milhões

Inspire-se com esta história de sucesso e confira as dicas para investir no seu negócio, mesmo em tempos de crise.

Empreendedores que não se deixam abalar pela situação econômica do país, geralmente são aqueles de maior sucesso no mercado. Já parou para pensar que, ao invés de reclamar do seu emprego ou da sua situação financeira atual pode investir em uma renda extra? Para você ter uma ideia, o mercado de franquias cresceu no primeiro semestre deste ano 11,2% em relação ao mesmo período de 2014.

Para se inspirar 

A história da advogada Mônica Burgos, contada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, é um exemplo de empreendedorismo que começou do zero. Após oito anos atuando como advogada, a empresária largou a profissão e decidiu dedicar-se a consultorias para lojistas. Uma das suas ideias para despertar uma boa experiência para os clientes dessas lojas foi o aroma.
 

empreendedorismoavantim
 

Foi no ramo de aromatizadores de ambientes que Mônica se encontrou e, após seis meses de vendas porta a porta, decidiu investir de vez na sua nova profissão como empreendedora. O seu talento para vendas e o investimento do seu amigo que também apostou nesse novo negócio fez com que a Avantim, hoje com 13 anos de mercado, se tornasse uma rede presentes em 17 estados com 52 franquias e 6 lojas próprias.?

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...