Emirates Airlines contrata profissionais para trabalhar em diversos países

Companhia busca pessoas para trabalhar nos Emirados Árabes, Estados Unidos, Índia e países da América Latina. Não é preciso nível superior. Veja como participar.

Trabalhar viajando e ganhando bem, será possível? A Emirates Airlines prova que sim. A companhia aérea busca, mais uma vez, comissários de bordo para trabalhar no exterior. O processo de recrutamento é online e não é preciso ter experiência ou formação na área.

Candidatura na Emirates Airlines

Há duas formas de concorrer às oportunidades: "Open Days" e "Invitation Only". Na primeira opção o processo é aberto a todos. Para participar é necessário apenas aparecer no local do recrutamento com o currículo que será avaliado pela equipe da empresa. No caso do "Invitation Only",

O recrutamento é feito através de agendamento, para isso é necessário fazer a inscrição no site da Emirates.

Informações relevantes

Para se candidatar o profissional deverá ter no mínimo 21 anos no dia da candidatura, ter ensino médio, fluência em inglês, entre outros requisitos. Os candidatos não preciam ter experiência na função e não é exigido formação superior. Veja abaixo as informações mais relevantes sobre salários, carga horária e processo seletivo. Há vagas em países na Ásia, América Latina e Europa.

Salário de Comissário de Bordo

Segundo o site LoveMondays, o salário médio de um comissário de bordo no Brasil é de R$ 4.371. Na Empresa Emirates o salário médio seria de R$ 5.100, segundo o portal.

Entre as avaliações de funcionários da Emirates no LoveMondays, 100% dizem que recomendariam a empresa a um amigo.

Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...