Di Santinni tem 1 mil vagas temporárias para o Natal em todas as lojas do país

Candidatos devem ter mais de 18 anos, mas não é preciso ter Ensino Médio completo. Um bom desempenho pode aumentar a chance de efetivação.

 

A Di Santinni atua há mais de 30 anos no Brasil e é uma das líderes do ramo varejista de calçados. Está presente em praticamente todas as regiões do país, exceto no Sul, contando com um total de 122 unidades. Com a proximidade das festas de fim de ano, a rede de lojas vai ampliar o seu quadro de funcionários para atender à clientela.
 

Trabalho temporário na Di Santinni

Atualmente, o grupo tem mil oportunidades temporárias para vendedores em todas as suas unidades espalhadas pelo país. Os candidatos para atuarem até o fim das festividades devem ter mais de 18 anos e não precisam de curso superior. Aqueles com melhor desempenho durante os meses de trabalho têm chance de serem efetivados. Para fazer a candidatura, os interessados podem recorrer ao site da empresa, na seção “Trabalhe Conosco”, ou ainda levarem o currículo pessoalmente à loja em que desejam colocação.
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...