Delboni Auriemo tem vagas para profissionais de enfermagem e farmácia

Com mais de 50 anos de tradição, os Laboratórios Delboni Auriemo fazem parte do Grupo DASA, maior empresa de Medicina Diagnóstica e Saúde Preventiva da América Latina.

Fundado em 1961 por um grupo de estudantes da Escola Paulista de Medicina, a Delboni Auriemo é hoje referência em Medicina Diagnóstica. Logo a seguir a sua fundação a Delboni tornou-se o primeiro laboratório a obter o certificado INMETRO, em São Paulo.

Nacionalmente respeitada pela excelência de seus serviços executados por profissionais especializados, a Delboni Auriemo inovou no mercado de medicina diagnóstica ao criar o conceito de Mega Unidades, grandes laboratórios equipados com a mais moderna tecnologia de última geração, capazes de oferecer mais de 3 mil procedimentos de análises e exames laboratoriais em um único local.

Com mais de 50 anos de tradição os laboratórios Delboni Auriemo fazem parte do Grupo DASA que é maior empresa de Medicina Diagnóstica e Saúde Preventiva da América Latina e a quarta maior do mundo. A Delboni possui 25 laboratórios localizados em todas as regiões da Grande São Paulo

Oportunidades na Delboni Auriemo

Os laboratórios de medicina diagnóstica Delboni Auriemo realizam diariamente exames de Raios X, Mamografia, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, dentre outros, com equipamentos de última geração para a captação das imagens. A qualidade de seus serviços é certificada por renomados órgãos nacionais e internacionais. Atualmente a Delboni Auriemo está com vagas abertas para Técnico Coleta e Técnico de Análises Clínicas. As vagas são para os laboratórios em São Paulo-SP. Para visualizar as vagas disponíveis e candidatar-se clique neste link.

 

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...