Conheça os cursos gratuitos da USP de língua estrangeira

A Universidade de São Paulo oferece diversos minicursos de língua estrangeira gratuitos. Veja como conseguir uma vaga para os cursos gratuitos da USP.

A USP (Universidade de São Paulo) oferece diversos minicursos de línguas estrangeiras ministrados por alunos-estagiáros da Faculdade de Educação. As aulas são gratuitas e nas mais diversas línguas, tais como, alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, grego, inglês e italiano. Veja como funciona os cursos gratuitos da USP

Cursos gratuitos da USP

Todos os cursos gratuitos da USP de língua estrangeira serão abertos à comunidade externa e são oferecidos presencialmente no campus da universidade.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da FEUSP, onde os interessados podem verificar também os horários das turmas e dias de aulas. Para aqueles que preferirem fazer inscrição presencial, é possível realizá-la na Faculdade de Educação, bloco B, ala B, LIET, das 09h às 11h ou das 13h às 16h.

Os inscritos poderão fazer o curso gratuito mediante sorteio e o resultado será divulgado pela internet e em listas impressas dispostas no saguão do Bloco B da FE.

O edital está disponível na internet, os cursos gratuitos da USP acontecem sempre no segundo semestre de cada ano. E a idade mínima para se inscrever é a partir dos 15 anos de idade. A duração dos cursos podem variar de 1 a 3 meses, dependendo da turma. Além disso, não é necessária a compra de material didático. 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...