Fazer curso de inglês na Yázigi vale a pena?

Com mais de 60 anos de existência, a Yázigi firma-se com solidez no ensino de idiomas. Saiba sobre a metodologia de ensino, preços e outras características da instituição.

Com mais de 60 anos de história, a Yázigi é pioneira entre as escolas de idiomas, investindo no dinamismo de suas aulas para um aprendizado prático e eficaz para situações cotidianas. Atualmente com 300 centros educacionais e mais de 4.500 colaboradores, as modalidades oferecidas e metodologia de ensino se renovam todos os anos, proporcionando os melhores resultados em novos idiomas.

Vale a pena fazer curso de inglês na Yázigi?

Firmando-se como a primeira franquia de serviços do Brasil e a primeira escola a integrar a internet à sala de aula, a Yázigi oferece cursos de inglês e espanhol, sendo a primeira modalidade a mais procurada entre os alunos e interessados no ingresso ao idioma.

Na escola são oferecidas três bases etárias para que o aluno ingresse na classe ideal, sendo elas direcionadas a Crianças (de 03 a 10 anos), Adolescentes (a partir de 11 anos) e Jovens e Adultos (a partir dos 13 anos). Em cada faixa são aplicados ensinos consoantes aos interesses e capacidades, com exceção dos programas para maiores de 13 anos, os quais podem ser estabelecidos de acordo com um teste de nível onde o aluno será direcionado a turmas onde seu conhecimento no idioma seja melhor aproveitado.

Para Jovens e Adultos, estão disponíveis modalidades presenciais de nível Básico (A1), Pré-Intermediário (A2), Intermediário e Pós-Intermediário (B1 e B2), Avançado (C1) e Muito Avançado (C2), tendo cada um dos módulos a duração entre 1 e 3 anos. Para jovens estudantes ou profissionais que tenham a intenção de ingressar em uma universidade no exterior ou acrescentar um certificado de proficiência no currículo, a Yázigi possui ainda cursos preparatórios para os testes TOEIC e TOEFL.

É uma empresa confiável?

Com referência a sua reputação, o portal Reclame Aqui reúne relatos e insatisfações por parte de consumidores do serviço. No período compreendido entre 1º de Julho de 2015 e 30 de Junho de 2016 foram registradas 53 reclamações, onde 78,9% foram solucionadas mas apenas 42,1% dos clientes voltariam a fazer negócio com o Yázigi. Entre as maiores reclamações destacam-se problemas relacionados a estornos e multas abusivas para o cancelamento do curso.

Atualmente, a Yázigi está presente em 180 cidades de 24 estados brasileiros, sendo eles Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.  

Preços

Em geral, a mensalidade de um curso de inglês varia entre R$ 75 e R$ 1 mil, geralmente dependendo no nível, sendo o custo referente ao material didático cobrado à parte. Para tirar maiores dúvidas e certificar-se que esse é o sistema de ensino ideal para seus sonhos e bolso, solicite através do site a possibilidade de realizar 4 aulas gratuitas mediante um breve cadastro.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...