Dicas de como ganhar e utilizar cupons de desconto

Somadas ao conforto, as compras online contam também com sistemas de cupons de desconto, que podem salvar uma quantia razoável ao fechar o carrinho.

Hoje em dia, sair às ruas para fazer compras têm se tornado sinônimo de um pesadelo. Achar um lugar para estacionar, se esquivar das pessoas em ruas e shoppings lotados, enfrentar filas fazem qualquer um desanimar de comprar algo novo querer voltar pra casa imediatamente.

Por essas e outras que as compras online têm se tornado cada vez mais populares. Conforto, economia, facilidade e acesso fácil a todas as informações são algumas das vantagens. E que tal fazer suas compras no conforto de casa e ainda economizar usando cupons de desconto? A economia pode ser surpreendente.

Como funcionam os cupons de desconto?

Os sites que oferecem cupons de desconto reúnem diversas lojas online, com suas devidas promoções negociadas diretamente com o portal de cupons.

Ao contrário dos sites de compras coletivas, os cupons de descontos são individuais e não dependem de atingir uma determinada quantia de usuários para ter efeito. Basta que o usuário se cadastre no site, escolha a loja e o cupom que deseja e realize a compra. 

Estando ela finalizada, uma comissão é direcionada ao portal de cupons que escolheu. Em alguns portais, essa comissão também é enviada ao consumidor no chamado cashback. Veja a seguir, uma lista dos melhores sites para buscar o seu cupom e usá-lo sem medo.
 

Cashola

Bem organizado, é fácil encontrar as informações no portal. Com cerca de 200 lojas parceiras, o Cashola também possui o sistema de cashback, ou seja, além do desconto fornecido por cupons, uma porcentagem da comissão designada ao site é destinada ao usuário.

O portal ainda conta com uma extensão para navegadores que alerta o usuário quando ele estiver visitando uma loja parceira.
 

Méliuz

Com o atrativo de cerca de 1600 lojas parceiras, esse site de cupons de desconto também possui o sistema cashback. Com lojas de diversos segmentos, como Fnac, Etna, AliExpress, Casas Bahia, Amazon e até Netflix, opções de promoções e variedades não faltam.

O Méliuz também possui extensão para navegadores, alertando o usuário quando este acessa um site parceiro.
 

Cupom Desconto

O layout é um pouco confuso e com muita informação, mas não deixa a desejar quanto ao serviço que oferece.

O Cupom Desconto, na verdade, é uma rede internacional de cupons de descontos, possuindo variantes em outros países caso você não esteja no Brasil. No rodapé encontra-se uma lista dos países participantes.
 

Cia dos Descontos

Atuante no ramo desde 2007, o Cia dos Descontos possui pouco mais de 200 lojas parceiras com descontos generosos e confiáveis. Em sua interface é possível acompanhar os descontos mais utilizados na semana, além de poder navegar por categorias.
 

CupoNation

Com mais de 2500 lojas parceiras, variedade é seu sobrenome. Outro diferencial do CupoNation é não necessitar de cadastro. O usuário pode apenas inscrever seu e-mail para receber as ofertas de lá, tudo gratuitamente.
 

Como fazer o seu dinheiro render com cupons de desconto?

Uma boa dica para sair feliz de uma compra com cupons de desconto é utiliza-lo somente ao final de uma pesquisa de preço em diversas lojas.

Por exemplo, você anda a procura de um celular novo. Antes de mais nada, você irá pesquisar marcas, modelos, funcionalidades, etc. Encontrou o que queria? Agora, pesquise o valor deste aparelho em diversas lojas online de sua confiança.

Feito isso, selecione duas ou três lojas onde o preço pareceu mais atrativo e procure-as num site de cupons de desconto. A partir daí, já será possível saber qual a porcentagem de desconto que cada uma delas lhe dará sobre o produto desejado. E pode ter certeza: a economia será bastante animadora.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...