Como passar músicas para o iPhone?

Quem usa os aparelhos Apple sabe que passar arquivos para iOS não é tão simples. Então veja aqui as melhores maneiras de como passar músicas para o iPhone.

Os smartphones estão conosco em todos os momentos, nos mantendo conectados e sempre ligados em tudo que acontece. Mas tem aqueles momentos que todo mundo curte ouvir uma boa música, seja enquanto corre, seja para relaxar. E por isso é essencial ter as suas músicas favoritas sempre à mão. Mas como passar músicas para o iPhone?

Você que usa aparelhos iOS sabe que existe uma dificuldade a mais em relação aos outros aparelhos do mercado para passar músicas e outros arquivos para o seu iPhone. Então veja agora como passar músicas para iPhone.

Como desbloquear o iPhone se esquecer do código?

Como passar músicas para o iPhone usando o iTunes?

Diferentemente dos aparelhos Android, onde basta você conectar o smartphone através do cabo USB em qualquer computador, os iPhones só recebem arquivos através de suas plataformas oficiais.

Por isso o jeito mais correto de passar músicas para o iPhone é através do iTunes que deve ser instalado no seu computador. Veja um passo a passo simples de como fazer esse processo:

  1. Baixe o iTunes no site da Apple e faça a instalação no seu computador;
  2. Coloque suas músicas em uma pasta para depois enviar para o iTunes através da função Adicionar arquivo à biblioteca (encontre a opção no menu principal);
  3. Conecte o seu iPhone no computador usando o cabo USB;
  4. Após aparecer o ícone do iPhone na sua tela, clique nele para ver a tela de opções e informações do aparelho;
  5. No lado esquerdo irá aparecer a parte de Ajustes. Clique em Música logo abaixo;
  6. Selecione a caixa Sincronizar Músicas e depois a opção Remover e Sincronizar na nova janela que abrirá;
  7. Por fim clique em Sincronizar no fim da tela para finalizar o envio das músicas para o seu iPhone.

Outras formas de como passar músicas para o iPhone

Se você achou difícil ou muito demorado usar a plataforma do iTunes para realizar a transferência de arquivos de música para o seu iPhone, então vamos listar aqui 2 outras maneiras que você pode utilizar para ter suas músicas no smartphone.

Apowersoft: transferência grátis para iOS

Importar arquivos de mídia para dispositivos iOS. Essa é a função que o aplicativo da Apowersoft (que também oferece outra série de aplicações que facilita e muito o dia a dia, como o conversor de vídeos para MP3 por exemplo) cumpre.

Na verdade, o que aplicativo de propõe a fazer é o gerenciamento completo do seu smartphone, permitindo que você coloque músicas, fotos, vídeos e até aplicativos. Você vai poder ver, na tela do seu computador, todos os dados multimídia presentes no aparelho. E como se já não fosse suficiente, você ainda tem a opção de projetar a tela do seu iPhone no computador para usar as aplicações instaladas no aparelho.

10 melhores aplicativos para iPhone

Waltr

Esse outro aplicativo para computador vai solucionar o seu problema de como passar músicas para o iPhone. O Waltr pode ser instalado em qualquer computador e funciona como um gerenciador de músicas, compatível com o sistema iOS.

Para começar a utilizá-lo, basta conectar seu iPhone no PC usando o cabo USB. O programa vai identificar o smartphone e abrirá uma caixa para você colocar os arquivos de música que desejar. Eles serão transferidos automaticamente para o seu iPhone após você apertar no botão de enviar.

A única desvantagem do Waltr é que só é possível enviar mesmo arquivos de áudio já que ele não possui suporte para outros formatos. Mas um diferencial é que ele consegue fazer conversão de formatos de áudio antes mesmo de transferir os arquivos, garantindo que você vai poder ouvir no seu iPhone qualquer música que colocar, mesmo que esteja em um formato não compatível antes, como .wmp por exemplo.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...