7 dicas de como economizar no salão de beleza

Confira essa lista de cuidados simples para fazer por contra própria e aprender como economizar no salão de beleza .

Homens e mulheres de todo mundo tratam de sua vaidade nos salões de beleza, mas nem todos podem arcar com os custos de todos os tratamentos e os que podem certamente gostariam de saber como economizar no salão de beleza sempre que possível.

Se cuidar faz bem para o corpo e para a mente, e com algumas adaptações e um pouco de organização financeira pode ser ótimo para o bolso também.

Como economizar no salão de beleza

Pensando em dar caminhos simples e possíveis para que todos saibam como economizar no salão de beleza, selecionamos sete dicas para atingir esse objetivo, tanto para quem pretende continuar frequentando o salão e quanto para para quem deseja realizar tratamentos em casa.

Veja também: Quer ter seu próprio salão de beleza? Confira os custos
 

No salão

Pesquisar preços: Tanto no salão de beleza quanto se cuidando em casa, pesquisar o preço dos produtos e tratamentos é o primeiro passo para economizar. Perfumarias são sempre as mais indicadas para adquirir produtos, pois além da variedade oferecem também o melhor preço.

Pacotes: Para economizar no salão de beleza alguns espaços oferecem pacotes em que mais de um tratamento comprado gera descontos que valem bastante a pena. Alguns salões também oferecem cartões-fidelidade, onde o cliente junta pontos a cada vez que compra algo no espaço e pode trocar por descontos ou outros tratamentos.

Levar a própria tintura: No caso da pintura de cabelo é comum que os salões ofereçam descontos no processo quando o cliente leva o produto. É importante perguntar sobre essa possibilidade antes de adquirir o serviço e saber como economizar no salão de beleza, além de escolher uma tinta adequada e com a melhor relação custo-benefício.

Em casa

Comprar shampoos profissionais: Ao invés de pagar para lavar os cabelos no salão a dica aqui é investir em produtos de boa qualidade para obter o mesmo resultado em casa. Nesse caso, vale investir em produtos mais caros, que em longo prazo trarão melhores resultados.

Fazer hidratação: Com uma rápida consultoria na internet ou mesmo com sua cabeleireira é fácil saber quais os melhores produtos para o seu tipo de cabelo e, dessa forma, fazer hidratação por conta própria em casa. Essa é uma forma de como econimizar dinheiro no salão de beleza e até mesmo o tempo de ir até o espaço.

Fazer as unhas: Fazer as próprias unhas é uma das formas mais simples e eficazes de como economizar no salão de beleza. É bastante fácil encontrar os materiais necessários em quaisquer mercado ou perfumaria e com um pouco de tempo e cuidado o resultado certamente será ótimo.

Escova: A princípio fazer escova em si mesma pode exigir um pouco de habilidade, mas nada que um pouco de prática não resolva. Além de ter autonomia de fazer o que quiser com seu próprio cabelo essa é uma das melhores formas de economizar no salão de beleza, visto que é uma técnica realizada com grande frequência pela maioria das mulheres.

Veja também: Como fazer unhas, cabelo e depilação em casa

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...