Como conhecer Paris com pouco dinheiro

Planejando ir para Paris? Então confira dicas sobre os melhores lugares para se hospedar, o que visitar e onde comer na cidade da luz sem gastar rios de dinheiro. 

Capital da moda e do amor, Paris é considerada uma cidade cara. Para os brasileiros, a conta também acaba ficando mais alta devido ao valor do euro, sempre em torno de três vezes mais do que o real. Mas isso não significa que não dá para fazer uma viagem à capital da França gastando pouco dinheiro.

Por isso, veja o guia do ?Quanto Custa Viajar sobre onde ficar, onde ir e o que comer em Paris com algumas dicas para ajudar a poupar o bolso.

 

 

Onde se hospedar

 

1. Hôtel de la Herse d’Or

Com 29 quartos disponíveis, alguns com lareira de mármore, este charmoso hotel tem quartos a partir de 69 euros. Os quartos oferecem diversas vistas: 11 quartos possuem janelas voltadas para a Rue Saint Antoine, Igreja Sainte-Marie e mansão Mayenne, 12 quartos são voltados para o pátio central coberto de onde vem o agradável som de uma pequena fonte e 12 quartos são voltados para o pátio dos fundos com seu pequeno jardim floral.
 

2. Hotel Eldorado

Artistas e turistas do mundo todo fazem uso da agradável atmosfera familiar deste hotel, com móveis antigos e decoração tipicamente parisiense. A localização é vantajosa, ficando próximo ao Moulin Rouge, ao bairro Montmartre e ao Champs Elysées. Não há TV ou telefones nos quartos, porém o Wi-Fi é gratuito. O valor das diárias ficam entre 50 e 130 euros.

 

>>> CONTINUE LENDO AQUI <<<

 
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...