Como assistir Netflix offline

Neste artigo, você confere como assistir Netflix offline e pode se preparar para maratonar suas séries favoritas em qualquer lugar.

Acompanhar suas séries e filmes favoritos ficou ainda mais fácil desde que a Netflix lançou o seu app e trouxe a possibilidade de fazer download de seus programas. E se você ainda não sabe como assistir Netflix offline, este artigo vai realmente te mostrar um passo a passo para poder aproveitar a facilidade dessa opção sem perder mais tempo.

A opção é perfeita para quem vai fazer uma viagem mais longa e quer passar o tempo, assim como pessoas que desejam relaxar assistindo algo em intervalos de aulas ou do trabalho, enquanto praticam exercícios na academia, entre outras situações do dia a dia.

Por isso, confira as dicas de como assistir Netflix offline e aproveite para maratonar seus programas e filmes queridinhos nos próximos finais de semana e feriados, independente de onde você estiver, com a vantagem de não precisar utilizar internet e nem gastar a franquia 3G/4G do seu celular.

Como funciona o primeiro mês grátis da Netflix

Como assistir Netflix offline

Para saber como assistir Netflix offline é simples: primeiro, você deve baixar o aplicativo da empresa de streaming, que está disponível para aparelhos com o sistema iOS (iPhone e iPad) e para smartphones e tablets Android. O download é feito nas lojas de aplicativos de cada sistema, como a App Store e a Google Play Store.

Com o app instalado no seu aparelho, basta selecionar as séries, filmes e programas que você deseja assistir offline.

Lembre-se que nem tudo do catálogo da empresa já está disponível para download e, consequentemente, para ser visto no modo offline, quase como uma estratégia de marketing. Mesmo assim, a Netflix já anunciou que sua intenção é mesmo liberar todo o arquivo para download futuramente aos assinantes da empresa.

Como baixar vídeos da Netflix

Além de baixar o app em seu smartphone ou tablet, outro item principal em como assistir Netflix offline é fazer o download dos vídeos do seu interesse para que eles possam ser vistos sem a necessidade do streaming via internet.

Para isso, você precisará fazer o login em sua conta da Netflix e navegar até a seção “Disponível para download” através do menu. Ali estarão todos os títulos que estão liberados para serem baixados e vistos no modo offline, incluindo algumas das principais séries originais da empresa, como Narcos, Stranger Things, Orange Is The New Black e muito mais.

Ao selecionar o programa ou filme que você deseja, clique em “Download” e pronto. Em poucos minutos o título já estará disponível para o sue uso offline.

Atente-se que no caso dos seriados, é preciso fazer o download de cada episódio separadamente. Não há a opção de baixar toda a série ou toda a temporada de uma única vez.

Uma vez baixado o que você escolher, surgirá um ícone azul ao lado desse episódio ou filme, que significa que ele está disponível para você assistir no modo offline.

Todos os seus download ficarão disponíveis em uma aba do menu “Meus Downloads”. Assim, ao acessar a Netflix pelo app do seu dispositivo móvel, é só clicar nessa opção do meu, escolher o que deseja ver no momento e começar assistir.

Como assistir Netflix na TV

Conteúdos não disponíveis

Se mesmo depois de aprender como assistir Netflix offline, você quiser baixar e assistir programas que não estão disponíveis para download na plataforma, é possível conseguir isso através de programas e tutoriais que permitem baixar qualquer título que esteja no catálogo da Netflix.

Porém, essa prática burla as leis da empresa, e é considerada ilegal. Assim, o ideal é que você realmente fique apenas com as séries e filmes que estão disponíveis na lista para baixar, e aguarde até que o título que você deseja seja liberado oficialmente pela própria Netflix.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...