Empresa pagará até R$ 2 mil para colocar anúncios em seu carro

Se você tem um carro e está precisando de dinheiro extra, esta pode ser uma alternativa de renda. 

As contas no final do mês não estão fechando? Pois fique sabendo que uma startup está pagando até R$ 2 mil para motoristas de São Paulo adesivarem seus carros com propagandas. Esta pode ser uma nova opção de renda.

Como funciona

A startup Carlicity começou a cadastrar no mês de junho os primeiros interessados na cidade de São Paulo em adesivar seus veículos com propaganda em troca de dinheiro. Após 15 dias do lançamento, o site já contava com 10 mil cadastros e a intenção da empresa é chegar a 500 mil até o fim deste ano.

A vantagem deste negócio é que o motorista não precisa alterar sua rotina, afinal, será remunerado por quilômetro rodado com o carro adesivado.

A adesivagem do carro ocupará uma área inferior a 40% do veículo, para não infringir a legislação do Contram que diz que adesivagem ou pintura em área superior a 50% do carro configuraria alteração da cor, o que seria necessário registrar no Detran.

Segundo a Carlicity, o projeto inicialmente será feito nas grandes capitais do país e, conforme surgir o interesse, poderá ser expandido.

É possível se cadastrar no site da Carlicity como anunciante ou como dono de carro. A associação para os motoristas é gratuita, sendo o custo apenas dos anunciantes.

As marcas anunciadas no carro dependerão dos trajetos feitos diariamente pelo motorista, pois a startup buscará anunciantes que mais se adequem e se interessem pelos caminhos percorridos.

Para que seja feito o cálculo de quanto você receberá no final do mês, um GPS é instalado no veículo. O recebimento dos valores será mensal.

A colocação e retirada dos adesivos é realizada por uma empresa contratada pela startup, assim como o GPS.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...