Club Med abre dezenas de vagas em três Estados

Rede de resorts seleciona novos funcionários para atuar em diversas áreas.

O Club Med, rede francesa que possui dezenas de luxuosos resorts, conhecidos como Villages, distribuídos por todo o mundo, inclusive aqui no Brasil, anunciou a abertura de 80 vagas de emprego no país. De acordo com o anúncio, a rede busca profissionais dinâmicos e comunicativos, pessoas que desejam mais do que um trabalho, mas “uma experiência de vida”. Para se candidatar, basta ter mais de 21 anos. As vagas são para trabalhar como um Gentil Organizador, maneira como são chamados os funcionários da rede.

As oportunidades de trabalho são nas unidades Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA), Itaparica (BA) e Lake Paradise (SP). As vagas são para atuar em áreas como recepção, recreação infantil, barman, instrutor de tênis, fitness, Chef Partie, Demi Chef, professor de dança, técnico de som, técnico de luz, entre outras.

As seleções feitas pela equipe de Recursos Humanos da rede já começaram em outubro, em Porto Alegre. Este mês, o time irá realizar processos no Rio de Janeiro e em São Paulo. A intenção é encontrar profissionais de diferentes regiões do país.

Os funcionários do Club Med contam com aulas de idiomas dentro dos próprios resorts e muitos têm a oportunidade de vivenciar experiências internacionais. Os interessados podem cadastrar o currículo neste site.

Foto: Divulgação Club Med

Veja também:
Vagas e oportunidades de emprego mais recentes  
Como enviar currículo por email
Ideias para trabalhar por conta própria e ganhar dinheiro extra

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...