Centro Britânico é a melhor opção para estudar inglês?

Dados e detalhes dos cursos oferecidos pelo Centro Britânico para analisar qualidade e reputação da escola.

O idioma mais falado do mundo é também cada dia mais exigido em vagas de emprego, cursos no exterior ou tantas outras atividades. Há diversas escolas de idiomas no país e o Centro Britânico é uma das mais tradicionais, com mais de 40 anos de história.

Embora a escola carregue "Britânico" no nome, eles garantem que oferecem um curso que capacita a se comunicar com o idioma em qualquer lugar do mundo. E além do inglês o Centro Britânico oferece também cursos para os idiomas espanhol, francês, italiano, alemão e ainda realiza exames e intercâmbios internacionais.

Cursos e preços do Centro Britânico

O Centro Britânico oferece cursos que se subdividem em três níveis principais de acordo com o público alvo: Cursos para Crianças – que se dividem em Kids, Junior e Teen -, Cursos para Jovens – que se divide em Starter, Progress, Higher, Advanced e Fluency- e Cursos para Adultos – que se divide em Steps, Higher, Adcanced e Fluency.

Além de excelentes professores a escola oferece material didático incluso na mensalidade e diversas oportunidades de vivência prática do idioma com atividades extra-curriculares.

Embora variável de acordo com nível e grau de conhecimento no idioma, os preços dos cursos no Centro Britânico estão dentro de uma média de R$1.965,54 (parceláveis em até 6 vezes) por semestre, por pessoa.

É uma boa opção para estudar inglês?

A reputação do Centro Britânico enquanto escola de idiomas é ótima, e se levarmos em consideração seus índices de reclamação/solução no site Reclame Aqui é também boa. Com apenas 5 reclamações registradas no site e apenas uma sem resposta até então a escola atinge índice de retorno de 80%. As reclamações feitas visíveis partem de São Paulo e dizem respeito a atraso na entrega de material de estudo e fechamento de uma unidade uma semana antes do encerramento das aulas.

*Dados e valores buscados nos sites Centro Britânico e Reclame Aqui, em julho de 2016.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...