15 carros que sofreram as consequências de catástrofes naturais

Já parou pra pensar na quantidade de gente que perdeu os seus bens em catástrofes naturais? Selecionamos 15 carros que foram diretamente afetados por esses fenômenos.

Nos últimos anos, as catástrofes naturais parecem acontecer com mais frequência. Furacões, tornados, terremotos, tsunamis, enchentes, nevões. A maior parte desses fenômenos está relacionada com as violentas alterações climáticas e a intervenção pouco sutil do ser humano. As consequências acabam por ser desastrosas e os danos materiais são inegáveis.

No meio dessas catástrofes naturais, os carros também acabam por pagar. Selecionamos 15 exemplos de veículos que não tiveram sorte suficiente para escapar de situações extremas. Esperemos que os donos desses possantes contem com um seguro bem justo para amenizar o prejuízo.

1. Terremoto no Nepal

O recente terremoto no Nepal foi uma das catástrofes naturais mais violentas dos últimos tempos, vitimando milhares de pessoas. O estado do carro que aparece nas filmagens é apenas um pequeno exemplo da destruição.

 

2. Tornado em Tóquio

Um forte tornado passou por Tóquio e arrastou tudo o que viu pela frente, inclusive este carro. O dono tomará um baita susto quando for sair de casa da próxima vez.

 

3. Enchente no Texas

Os Estados Unidos são palco de muitas catástrofes naturais. Infelizmente, cenas como essa, que aconteceu no Texas, são muito comuns por lá.

4. Flutuando em Tampa

Enchentes são as catástrofes naturais que acontecem com mais frequência. O dono desse veículo achou que escaparia ileso da enchente em Tampa, na Flórida, mas não foi bem o que aconteceu…

  

5. Carro congelado

 

Em países com inverno rigoroso, as tempestades de gelo são catástrofes naturais esperadas. Imagina acordar um dia e encontrar o seu carro nesse estado? Ok, vamos tentar abrir as janelas. Bem, talvez não.

 

6. Deslizando no gelo

Depois de mais um nevão, o dono deste carro tentou ir dar um passeio. A questão é que não sabemos aonde ele foi parar… 

7. Na espuma

E existem fenômenos mesmo inesperados e surpreendentes, tanto o que toda essa espuma esconde.

 

8. O que vem de cima

Tufões, tornados e furacões são catástrofes naturais que podem levar tudo, mas também trazer coisas totalmente inesperadas.

9. Pedra no carro

Catástrofes naturais geram sempre momentos de tensão. Mas o que dizer desta mistura de tornado com deslizamento?

10. Cratera engolindo carros

Depois de tantas enchentes, ninguém em Balitmore esperava que algo de pior pudesse acontecer. Estavam muito enganados.

  

11. Calor excessivo

O superaquecimento e as consequentes secas também são consideradas catástrofes naturais. Em Itália, a coisa está feia. Imagine se o seu carro simplesmente derretesse?

 

12. Apanhado pelo tsunami

Você estava tranquilamente dirigindo pela rua, prepara a câmera para filmar o belo arco-íris que estava no céu, mas acaba por apanhar algo bem assustador.

  

13. Brinquedos do tornado

O prejuízo certamente foi generalizado nesse estacionamento depois do tornado. A força da natureza é mesmo incrível.

 

14. Onde foi o carro?

O veículo da frente segue com sérias dificuldades para enfrentar a tempestade e…espera, mas que veículo?

15. Surpresa gelada

Sua sorte de hoje: nenhum desses carros é o seu. Depois de uma tempestade de gelo, todo cuidado é pouco.

 

Veja também: 

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...