Bridgestone contrata em São Paulo

As oportunidades vagas são para profissionais de marketing, comercial, finanças e supply chain.

Boa oportunidade para quem se formou entre 2013 e 2015. A Bridgestone, fabricante de pneus, está em busca de jovens profissionais para trabalhar em sua sede administrativa, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para os departamentos de marketing, finanças, comercial e supply chain (suprimentos).

Para concorrer a uma das vagas, o profissional precisa ter no mínimo dois anos de experiência e ter se formado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. A empresa busca jovens que cursaram engenharia (várias especialidades), economia, administração de empresas, ciências econômicas, publicidade e propaganda, comunicação social e marketing. Além disso, é imprescindível ter inglês avançado e noções de espanhol.

De acordo com Lucila Del Grande, diretora de gente e gestão da empresa, a Bridgestone busca jovens que tenham alguma vivência profissional, com forte capacidade de realização. “Queremos que eles deixem sua marca e tragam suas contribuições para a cultura organizacional da Bridgestone, apoiando nosso crescimento no mercado brasileiro”, explica a diretora.

Etapas de seleção

Os interessados podem se inscrever para a seleção até o dia 12 de dezembro. Os profissionais passarão por algumas etapas, como testes on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas com gestores da empresa. “Esses jovens estarão à frente de projetos estratégicos e serão acompanhados pelos diretores e gerentes das áreas responsáveis por compartilhar seus conhecimentos e dedicar esforços para que os jovens profissionais disponham de novas perspectivas”, explica Lucila Del Grande. Os profissionais selecionados irão iniciar o trabalho na Bridgestone em março de 2017.

As inscrições devem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/bridgestone.

Foto: Reprodução Bridgestone

Veja também:
Dicas para deixar uma primeira boa impressão no trabalho
Como enviar currículo por email
5 ideias para trabalhar por conta própria e ganhar dinheiro

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...