Poliana Oliveira
Poliana Oliveira
24 nov, 2017 - 09:09
brechós online

Melhores brechós online para passar a comprar roupas e sapatos

Poliana Oliveira

Encontre peças exclusivas, de boa marca e com preços incríveis. Conheça os 9 brechós online que selecionamos onde vale a pena comprar.

O artigo continua após o anúncio

As lojas de roupas usadas há muitos anos que já existem pelo Brasil a fora, mas os brechós online agora estão fazendo sucesso. Se já enjoou de algumas peças do guarda-roupa, saiba que pode vender aquilo que já não quer e comprar aquilo que outras pessoas já não querem. Além do bom preço em roupas de marcas, a grande vantagem de comprar em brechós é ter acesso a peças exclusivas.

Os 9 brechós online mais famosos

1. Enjoei

Este se tornou um dos mais famosos e usados brechós online. Nele é possível encontrar não somente roupas, como também eletrônicos, sapatos e peças de decoração. Para comprar ou vender suas peças, basta fazer o cadastro no site.

2. Peguei Bode

Este site é especializado na venda de artigos de luxo, especialmente bolsas. O Peguei Bode tem produtos de várias marcas conhecidas, como Louis Vuitton, Dior e Chanel e ótimos preços.

3. Bazar Melisseiras

Esse é o brechó online ideal para as mulheres viciadas em sandálias e sapatos Melissa. Qualquer pessoa pode comprar ou vender produtos da Melissa que já não usa mais. É uma ótima oportunidade de comprar sandálias dessa marca pagando bem menos.

4. Vintage & Amigos

Para quem gosta de peças exclusivas esse é o brechó online ideal. No Vintage & Amigos é possível encontrar roupas de várias décadas diferentes e vindas de várias partes do mundo.

5. Recicla Luxo

Diferente dos outros brechós online, no Recicla Luxo as roupas são doadas pelos antigos donos e todo o lucro é revertido para instituições de caridade. Além disso, a loja possui ótimos produtos, bons preços e grande variedade tanto para o público feminino como o masculino.

6. Trash Chic

Este brechó tem roupas para crianças e adultos, de marcas variadas inclusive internacionais. Quem mora em São Paulo também tem a opção de visitar a loja física da Trash Chic.

7. Brechó online

Esse brechó é ideal para compor visuais descolados, em estilos variados como vintage, retrô, folk, rocker, alternativa, urbano, girly e etc.

O artigo continua após o anúncio

8. Maria Brechó

Roupas variadas, de marcas famosas e preços simpáticos são os principais atrativos da Maria Brechó. Essa loja também segue a linha das roupas de luxo em segunda mão, com cortes exclusivos e modelos ideais para compor um visual mais elaborado.

9. Brechó Barato

Se quer gastar pouco, mas quer ter a certeza de que fez uma boa compra, esse é o brechó ideal. Nessa loja os itens são mais voltados para o uso quotidiano. São várias opções de vestuário para usar no trabalho, na faculdade e etc.