Braskem abre inscrições para o Programa Jovem Técnico 2017

As inscrições para o Programa Jovem Técnico 2017 da Braskem foram abertas nesta segunda-feira, 22, e vão até 18 de setembro.

Presente no país desde 2002, sendo fruto da integração das empresas Copene, OPP, Trikem, Proppet, Polialden e Nitrocarbono, a Braskem iniciou suas atividades já como petroquímica líder na América Latina.

Controlada pela Organização Odebrecht com participação expressiva da Petrobras, a companhia foi eleita pela revista americana Fast Company uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo no ano de 2014.

Programa Jovem Técnico 2017

A partir desta segunda-feira, 22 de agosto, estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Técnico 2017 da Braskem, que selecionará jovens em Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para participar do programa que tem o objetivo de atrair e formar jovens que queiram construir sua carreira na empresa, é necessário ter idade mínima de 18 anos, completos até dezembro de 2016. Além disso, o candidato deverá estar vinculado a alguma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, no período de um ano.

Entre os benefícios oferecidos para os selecionados para trabalhar na Braskem estão a assistência médica, o vale transporte ou ônibus fretado (conforme localidade e horário de estágio), seguro de vida (obrigatório para estagiários), vale refeição ou refeitório (conforme localidade) e a bolsa auxílio.

As inscrições vão até o dia 18 de setembro desde ano e o estágio começa em janeiro de 2017. Para se candidatar é necessário acessar o site Jovens Braskem.

Programa Jovem Parceiro

Outra porta de entrada para trabalhar na Organização Odebrecht é o Programa Jovem Parceiro, que desenvolve profissionalmente os jovens dentro de uma empresa global, presente em 29 países.

O programa oferece estágios regulares e estágios de férias, permitindo que o estudante complemente seu aprendizado acadêmico por meio de atividades práticas.

As inscrições para a edição 2017 do programa acontecem até o dia 05 de setembro. Tanto o estágio regular quanto o estágio de férias terão início em janeiro do próximo ano.

Diferente do Programa Jovem Técnico, podem se inscrever estudantes de formação universitária. Os benefícos são os mesmos nos dois programas.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...