Trabalhe na Bosch: salários passam dos R$4 mil para analistas e outros cargos

Há vagas abertas em marketing, segurança, contabilidade, call center e outras áreas.

 

A Bosh é uma multinacional alemã que produz produtos para uso automobilístico, doméstico e profissional. A empresa chegou no Brasil em 1954 e tem sede na cidade de Campinas, em São Paulo. Atualmente, fazem parte da companhia mais de 280 mil funcionários espalhados em 150 países.
 

 

Vagas na Bosh

 

A Bosch está a procura profissionais para diversas áreas, como marketing, contabilidade, controladoria e outras. Segundo a Love Mondays, um salário médio de um analista na Bosh gira em torno dos R$ 4.553 mensais. 

Confira as vagas abertas no momento na empresa e as futuras oportunidades neste link
 

Está em vigor o processo seletivo para Junior Managers. O programa dura de 18 a 24 meses, sendo 6 destes no exterior. Os candidatos devem ter graduação em Administração de Empresas, Economia e Finanças ou Pós Graduação concluída até Outubro de 2015 (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Administração de Empresas, Business, Controladoria, Economia, Engenharias, Finanças, Gerenciamento de Projetos ou Logística. Veja aqui.

 
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Não perca essa oportunidade, pode ser o emprego dos seus sonhos!

 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...