Bosch abre vagas de estágio para Publicidade, Administração, Computação, Contábeis, Psicologia e mais

As inscrições vão até o dia 10 de novembro e os candidatos devem estar estar cursando a partir do 2º ano de faculdade. Veja como se inscrever.

A Bosch tem um verdadeiro império de fábricas em todo o mundo. São 285 estabelecimentos industriais voltados para a tecnologia automotiva e industrial, bens de consumo, energia e tecnologia de construção. Muitos dos seus mais de 280 mil colaboradores entraram na empresa através de programas de estágio e trainee.

 

Vagas de estágio na Bosch

 

Neste momento, a Bosch está com vagas abertas para o seu programa de estágios. O início das atividades é em janeiro de 2016 e podem participar estudantes dos mais diversos cursos, entre eles Administração, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Computação, Contábeis, Psiciologia e Publicidade. O pré-requisito mais importante é estar, no mínimo, frequentando o segundo ano de faculdade.

 

As inscrições vão até o dia 10 de novembro e as vagas são para os estados de São Paulo e Paraná. Além da bolsa auxílio, os benefícios incluem assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, vale transporte, seguro de vida, acesso ao clube de funcionários da empresa, material escolar e participação nos lucros e resultados. Para saber como concorrer, consulte este link.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...