Como pedir um empréstimo na Bom Pra Crédito

Com a possibilidade de obter diversas propostas com um só clique, veja como funciona a Bom Pra Crédito no processo de contratação de um empréstimo.

Com tantas opções no mercado e a pressa para conseguir um empréstimo rápido e facilitado, muitas vezes não há tempo suficiente para pesquisar pela melhor proposta e, consequentemente, economizar no contrato. Porém, é com a finalidade de otimizar essa questão que a Bom Pra Crédito oferece seus serviços a várias modalidades de empréstimo, seja ele pessoal, consignado, financiamentos ou cartões de crédito.

Bom Pra Crédito é confiável?

Apresentando-se como uma solução para encontrar as melhores condições de empréstimo baseadas nas condições de perfil, a Bom Pra Crédito reúne em um só lugar parceiros como o banco Itaú, BMG, Bradesco, e PAN, além de financeiras e correspondentes bancárias como a Losango, Sorocred, Lendico, Simplic, BV, Pernambucanas, entre outras.

Seu funcionamento é bastante simples, sendo totalmente gratuito obter propostas de contratação. Para solicitar um empréstimo ou outra modalidade oferecida, o usuário pode começar selecionando um dos produtos ainda na home do Bom Pra Crédito, os quais consistem em Empréstimo Pessoal, Consignado INSS, Consignado Público, Garantia de Veículo, Garantia de Imóvel, Cartão de Crédito, Financiamentos ou Negociação de Dívidas.

A seguir, será apresentado um resumo da modalidade e o usuário deverá inserir o montante desejado, número de parcelas, bem como alguns dados pessoais e de contato.

Findo esse processo, basta então aguardar para que sua solicitação seja enviada às instituições parceiras e a melhor proposta chegue a seu conhecimento normalmente em até 5 dias úteis após o envio da solicitação. Com as opções mais vantajosas em seu e-mail, selecione as que mais se adequam e, se aprovado, o contrato pode ser assinado pela internet ou em uma loja do parceiro escolhido.

Uma vez que a Bom Pra Crédito funciona como uma espécie de agregadora de financeiras, as taxas de juros aplicadas são variáveis de acordo com cada empresa parceira e modalidade selecionada, sendo a média mínima de 2% e a máxima de 15% ao mês nos empréstimos pessoais. Os prazos para a liberação do montante também oscilam, podendo estes serem creditados em 48 horas ou 15 dias.

É seguro?

Com uma série de gigantes no segmento financeiro entre seus parceiros, a Bom Pra Crédito se mostra como um excelente “shopping” de instituições para que os clientes possam encontrar a melhor opção para suas necessidades de crédito.

Através do Reclame Aqui, a empresa recebe a nota 4.94 sob o título de “Regular”. Nele foram relatadas 149 reclamações no período de um ano, onde 100% destas foram atendidas e mais de 45% dos clientes voltariam a fazer negócio, apresentando 70,8% de solução para as questões levantadas.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...