Universidade nos EUA dá bolsa de estudos para a área de marketing

Quer estudar Marketing nos Estados Unidos? A Universidade de Ohio está oferecendo bolsa de estudos para um curso intensivo na instituição. Veja como concorrer

Já pensou em fazer um curso intensivo de duas semanas nos Estados Unidos? A Universidade de Ohio está oferecendo bolsas integrais e parciais para curso na área de Marketing a começar em julho de 2016 ou janeiro de 2017. Verifique se você tem o perfil do candidato para concorrer a bolsa de estudos e inscreva-se até 30 de abril.  

Bolsa de estudos – oportunidade para estudar nos Estados Unidos

Muitas alunos sonham em fazer um intercâmbio nos Estados Unidos, seja pela experiência de morar por um período no país ou pelo reconhecimento acadêmico e profissional que estudar na América trará a seu currículo. Por isso, se você é da área de Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins, dê uma olhada nesta bolsas de estudos divulgada pelo site Estudar Fora.

Sobre o curso

O curso de Marketing de curta duração da Universidade de Ohio visa capacitar os profissionais da área para lidar com as constantes mudanças no setor e se atualizar com as mais recentes metodologias e conhecimentos necessários para desenvolver habilidades. Para isso, conta com aulas dinâmicas e professores exepcionais – composto desde PhDs até presidentes de grandes empresas americanas. Os alunos irão aprender ainda adquirir conhecimento sobre as ferramentas mais utilizadas pelas corporações norte-americanas.

As aulas do curso são em período integral em regime intensivo, e além de aulas teóricas e práticas de marketing, os alunos terão também lições de inglês para negócios e visitas a empresas americanas. Ao fim do curso, os alunos receberam certificado válido da Universidade de Ohio. Mais informações aqui.

Quer emigrar? Veja o custo de vida para morar no Canadá

Sobre a bolsa

As bolsas de estudo integrais e parciais (de 70%) estão sendo oferecidas através de uma parceria entre o o Latin America Institute of Business (LAIOB) e a Universidade de Ohio e elas garantem a integralidade ou desconto no valor da mensalidade do curso. Não estão incluídas na bolsa despesas como acomodação, alimentação ou a matrícula no curso.

Como se inscrever

A inscrição pode ser feita até o dia 30 de abril, portanto se você ficou interessado nessa oportunidade de bolsa de estudos, mande um email com o título “Estudar Fora” para contato@laiob.com pedindo por mais informações. Eles irão requisitar o seu currículo e outros documentos para analisar se você se encaixa no perfil procurado pela instituição, caso seja aprovado o aluno deverá preencher um formulário que será encaminhado  à Universidade de Ohio. É preciso ter mais de 18 anos e possuir nível intermediário ou avançado de inglês.

Opinião de quem já participou

Outros alunos brasileiros já conseguiram a bolsa de estudos para essa aventura de 2 semanas nos Estados Unidos. Segundo Tomas Coelho, que participou do curso em janeiro de 2016, os destaques do curso são o corpo docente e as experiências adquiridas. “Tivemos contato com os alunos da universidade e a experiência não foi só dentro da sala de aula – estas duas semanas me agregaram muito mais que a minha faculdade inteira” afirmou ele. A experiência propicia conhecimentos na área do marketing, treino da fluência em inglês e oportunidades para conhecer Ohio e os arredores já que as sextas-feiras e fins de semanas são livres para atividades extra-curriculares.

Aumente as suas oportunidades profissionais com o curso certo. Confira essa oportunidade!

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...