Beneficência Portuguesa tem vagas para Enfermagem, Farmácia, Portaria e mais

Hospital com a maior estrutura da América Latina tem oportunidades para São Paulo. Para alguns cargos, a exigência é apenas de Ensino Médio completo.

Com mais de 150 anos de história, a Beneficência Portuguesa de São Paulo é classificada como a maior instituição hospitalar da América Latina. Além de um hospital conceituado no que diz respeito a tratamentos e terapêuticas, a gestão é baseada em qualidade assistencial, humanização, ensino e pesquisa. As especialidades em destaque são cardiologia, oncologia, neurologia, gastroenterologia e urologia.

Por ano, a instituição atende cerca de 1,5 milhão de pessoas. São mais de 7.500 funcionários e 2.800 médicos. A sede conta com 928 leitos, divididos entre Pronto Socorro, UTIs, Internações e Cirurgias. O mais recente ponto alto da Beneficência Portuguesa foi a criação do Centro Oncológico Antônio Ermínio de Moraes, em 2013, atualmente um dos mais completos núcleos de tratamento de câncer no Brasil. 

Vagas na Beneficência Portuguesa

Neste momento, a Beneficência Portuguesa tem 24 vagas para diferentes áreas como Enfermagem, Portaria, Projetos, Fisioterapia, Auditoria, Segurança do Trabalho, entre outras. Há vagas de escrituário hospitalar, técnico em enfermagem UTI neonatal, fisioterapeuta, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, atendente de farmácia, consultor de projetos, terapeuta ocupacional e mais.

Todas as vagas são para a sede em São Paulo, apesar de existirem Beneficências Portuguesas em outras cidades, como Porto Alegre, por exemplo. De acordo com o site Love Mondays, o salário médio para enfermeiros ultrapassa os R$3 mil, assim como a remuneração dos fisioterapeutas no hospital. 

Para conferir a lista completa de oportunidades, consulte este link.
 

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...