Beep Saúde usa Uber para levar médicos à casa de pacientes

Receber médicos em casa não é mais coisa do passado. O Beep Saúde é um aplicativo que auxilia no atendimento médico e o leva até sua residência com ajuda do Uber.

É grande o número de pessoas que deixam para procurar os médicos somente quando o problema de saúde se agrava. Isso se dá pelas imensas filas de esperas que o paciente terá que percorrer até conseguir agendar uma visita ao doutor. Como solução, o aplicativo Beep Saúde é uma ferramenta que auxilia na rapidez da realização dessas consultas, uma vez que leva o profissional na casa do paciente, e ainda tem o benefício de embutir o valor do transporte, no caso o Uber, ao preço final do serviço.

Como funciona o Beep Saúde

O Beep Saúde é um aplicativo disponível para iOS e Android que oferece atendimento médico em domínico durante 24 horas por dia. Na plataforma é possível escolher o médico por meio de seus currículos, especialidades e até mesmo pela distância.

Para quem não quer mais esperar dias na fila para receber atendimento médico, é possível fazer o download do aplicativo de graça e o pagamento da consulta é feito via cartão de crédito, e ainda será emitido um boleto para quem quiser solicitar reembolso ao plano de saúde.

O app auxilia na localização do profissional, pois após selecionar a especialidade desejada, será localizado um médico disponível em um raio de até 10 km de sua residência. Ao fazer esse percurso utilizando o serviço do Uber, o Beep Saúde inclui o preço da corrida ao valor da consulta, além de localizar carros para levar e trazer o profissional.

 Quanto custa uma consulta marcada pelo aplicativo?

Para as pessoas que optam pelo aplicativo como ferramenta para marcar a consulta, a consulta tem o piso de R$200,00, estipulado pelo próprio médico, que podem ser formados em universidades tradicionais e que prestam serviços de residência, mas que possuem experiências comprovadas.

Existem mais de 1.000 doutores cadastrados no aplicativo, desse montante, 600 deles são atuantes em São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os profissionais passaram por análise do currículo e da documentação, que é realizada pelos funcionários da plataforma.

Os médicos que optam por se cadastrar nessa ferramenta podem decidir quando vão atuar ou não e em que horário do dia disponibilizarão o serviço. É uma forma deles prestarem serviços particulares em seus momentos livres e também receberem rendimentos extras.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...