Azul, TAM e Gol têm vagas em todo o Brasil. Salários de até R$9 mil!

Companhias aéreas procuram profissionais das mais diversas áreas. Há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência e para quem quer trabalhar de casa.

Dentro de uma companhia aérea, a tripulação é apenas uma parte das carreiras possíveis. Além de pilotos, co-pilotos e comissários, há toda uma gama de profissionais responsáveis de pelo bem estar dos passageiros e pela garantia de voos seguros que respeitem as políticas de tráfego aéreo. Por esse motivo, existem vários outros cargos em aeroportos, escritórios e centrais de cargas, por exemplo. No Brasil, esse tipo de empresa movimenta milhões de reais por ano e ganha cada vez mais destaque com o crescimento do turismo nacional e internacional.

Azul, Tam e Gol, três das maiores companhias aéreas do país, fazem o transporte de toneladas de cargas e passageiros todos os dias. De acordo com a ABEA (Associação Brasileira de Empresas Aéreas), a projeção é que, até 2020, esses números cresçam 58% e 109%, respectivamente para cargas e passageiros. A expectativa otimista estende-se também à geração de emprego: serão 660 mil novas vagas nos próximos 4 anos.

Vagas Azul, TAM e Gol

Neste momento, as três companhias aéreas citadas estão com recrutamento aberto em todo o Brasil para diferentes áreas. A Azul procura aprendizes, atendentes de call center, auxiliares administrativos, auxiliares de aeroporto e operadores de atendimento ao cliente, sendo que as três últimas posições são exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são em Minas Gerais e São Paulo. Consulte a lista completa neste link, clicando na opção “Vagas abertas” e depois em “Pesquisar”.

A TAM, por sua vez, recruta analista de produtos pleno, coordenador de planejamento e suprimentos, analista estratégico de receita pleno e agente de vendas em aeroporto. De acordo com o site Love Mondays, o salário para um coordenador de planejamento pode chegar aos R$9 mil. Veja os cargos aqui e saiba como concorrer.

A Gol, atualmente, tem vagas abertas para quem sonha em trabalhar de casa. A empresa tem oportunidades para teleoperadores home based, que poderão prestar suporte ao cliente sem sair de casa. Para isso, basta atender aos requisitos de conexão com a internet necessários e ter ensino médio completo. Para saber mais sobre a ofertas e como inscrever-se no processo seletivo, consulte este link.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...