Avianca contrata no Brasil: vagas para analistas, agentes de reservas, TI, mecânicos de aeronaves e mais

Companhia aérea procura profissionais das mais diversas aéreas. O salário médio é de R$3.500. Ofertas são em aeroportos e escritórios.

A Avianca Brasil, antiga OceanAir, possui sede em São Paulo, mas opera para 24 destinos. Atualmente é considerada a quarta maior companhia aérea brasileira. Apesar de atuar majoritariamente no território nacional, já opera voos para Bogotá, capital colombiana. Os planos para o futuro da empresa são ambiciosos e, como tal, um maior contingente de funcionários é necessários.

 

Vagas na Avianca

 

Para quem ambiciona trabalhar em uma companhia aérea, essa pode ser a chance. A empresa tem neste momento 16 oportunidades para as mais diversas áreas. A Avianca procura analistas, ferramenteiros, agentes de reservas, mecânicos de aeronave, almoxarifes, coordenadores de TI, especialistas em manuais de voo e outros.

 

As ofertas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Passo Fundo e Fortaleza. De acordo com o site Love Mondays, os salários podem chegar aos R$ 3.500 para alguns dos cargos citados. Para ver a lista completa de vagas e saber como concorrer, consulte este link.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...