Veja quais smartphones receberão atualização para Android 7.0

A atualização para Android 7.0 (Nougat) chegou, mas nem todos os celulares que usam o sistema operacional da Google poderão usá-lo. Veja se o seu está na lista.

Já está disponível a atualização para o Android 7.0, também conhecido como c, mas antes de se animar para aproveitar as novidades, vale saber que nem todos os usuários terão acesso a ele. Quase ninguém teve o acesso liberado até o momento, pois a Google inicialmente libera a versão final do software quando não precisa passar pela operadora primeiro.

Os primeiros aparelhos que sempre recebem a atualização para Android são os Nexus, desenvolvidos pelo Google em parceria com fabricantes. Neste ano, já foi liberado o update de versão para os smartphones Nexus 6, 6p e 5x, com o modelo 5, de 2013.

Atualização para Android de outras marcas

Se o seu aparelho não é um Nexus, vai precisar esperar um pouco mais para fazer a atualização e ainda não é certo se ela será realmente disponibilizada. Contudo, o site Olhar Digital fez uma lista de aparelhos sobre os quais eles têm quase certeza da disponibilização do update.

Celulares Motorola/Lenovo

Confirmados: Moto G4, Moto G4 Play e Moto G4 Plus
Quase certos: Moto Z, Moto G3, Moto X Style, Moto X Play, Moto X Force

Samsung

Confirmados: Galaxy Note 7
Quase certos: Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy Note 5, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge Plus

LG

Confirmados: G5, V20
Quase certos: G4 e V10

Sony

Confirmados: Xperia Z3+, Xperia Z5, Xperia Z5 Compact, Xperia Z5 Premium, Xperia X, Xperia XA, Xperia XA Ultra and Xperia X Performance.

Asus

Quase certos: Zenfone 3 

Meu celular não está na lista, e agora?

Se seu celular não está na lista, não significa que não será atualizado, afinal, trata-se apenas de uma previsão e algumas fabricantes ainda não confirmaram a atualização para determinados aparelhos Android.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...