Apple abre mais de 14 postos de emprego no Brasil

Postos de trabalho no Brasil vão de encarregado de estoque a especialista de negócios
É difícil achar quem não goste dos produtos super modernos, tecnológicos e com design arrojado da Apple. Trabalhar numa das maiores multinacionais do mundo pode ser uma conquista para brasileiros ainda em 2015, já que só em janeiro, até o momento, já são 14 novos postos de trabalho, com várias vagas abertas para todo o país. 

Uma das vagas de emprego no Brasil é para integrar a corporação, as outras treze são para candidatos que querem fazer parte do time da Apple Store. É interessante que mesmo as vagas para fazer parte do suporte técnico, por exemplo, têm nomes criativos como “genius”, o que é bem característico da empresa. 

Para fazer a candidatura no site da empresa clique na vaga de interesse. 

Vaga corporativa: 

Job Number: 37575643

O candidato selecionado irá planejar, desenvolver e executar ações de vendas junto às equipes brasileiras da Apple. Irá trabalhar junto com os parceiros da empresa, entender as necessidades de seus negócios e desenvolver soluções de merchandising.

É necessário ter formação em Negócios ou Marketing. MBA ou equivalente é desejável. Fluência em inglês (escrita e fala) são pré-requisitos. A vaga é para São Paulo, mas é provável que seja necessário realizar viagens ao exterior. 

Vagas na Apple Store: 

Vagas: várias

O candidato à vaga de criativo irá receber um treinamento para posteriormente executar as tarefas sozinho. Irá atuar junto ao público, para entender o que os usuários querem aprender ou realizar e no intervalo das sessões de treinamento agendadas irá interagir com os clientes. 

Vagas: várias

O especialista em negócios irá ficar na loja para conhecer novos clientes corporativos, estabelecer contato com os frequentes e entender suas necessidades por meio de briefings, trabalhando com a equipe de negócios para preparar e apresentar propostas. Deverá gerar novos leads e construir relacionamentos, comunicando-se pelo telefone ou por meio de workshops e eventos na loja.

Para clientes com necessidades mais complexas, o selecionado para vaga trabalhará com toda a equipe de negócios para montar uma solução ideal. Por fim, também informará e oferecerá aos clientes o pacote completo de opções de suporte de vendas. 

Vagas: várias

Sua equipe se reunirá com clientes corporativos para entender suas necessidades, buscando maneiras em que a Apple possa ajudá-los a competir de maneira eficiente e efetiva. Deverá educar os clientes e os membros de sua equipe sobre os recursos dos produtos da Apple no ambiente de trabalho. Irá trabalhar com os clientes para encontrar as soluções ideais para suas necessidades. 

Vagas: várias 

Como membro da equipe de liderança, o candidato selecionado para a vaga de gerente de negócios irá contratar, treinar e desenvolver a equipe de negócios, além de orientar outras equipes sobre os serviços corporativos exclusivos da Apple. Deverá gerar novos leads e construir relacionamentos e descobrir as necessidades dos clientes por meio de consultas, além de preparar e apresentar propostas. Além disso, o candidato irá desenvolver negócios e gerar receita adicional, acompanhando seu sucesso com várias medidas. 

Vagas: várias

Irá liderar uma equipe para manter o desempenho máximo na Apple Store. Irá analisar o feedback de clientes e empregados e oferecerá orientação a cada loja para atingir os objetivos de mercado. 

Vagas: várias

O líder de negócios irá promover práticas consistentes para todas as filiais, garantindo que os membros da equipe estejam concentrados na criação de novos relacionamentos com as empresas locais, gerenciando contas e incentivando a fidelização, proporcionando experiências de qualidade para os clientes corporativos. Irá desenvolver talentos, criando uma equipe de negócios sólida que ajudará as empresas a serem bem-sucedidas e permitirá que as lojas atinjam e ultrapassem os objetivos de desempenho.

Vagas: várias

Como Expert, o candidato selecionado será um líder de vendas, com conhecimentos sobre os produtos e soluções, e terá muita influência no relacionamento com os clientes. Precisará saber como transformar a curiosidade moderada de um cliente em um interesse mais profundo e na compra. Com o surgimento de novos produtos e iniciativas, será o primeiro a saber, compartilhar e inspirar os membros da equipe usando acessibilidade e ação. Irá trabalhar com objetivos pré-estabelecidos. 

Vagas: várias

O Encarregado de Estoque irá liderar e orientar uma equipe e a ajudará a acompanhar as mudanças de demanda e a garantir que todos os produtos e modelos de demonstração estejam onde devem estar. Deve ser organizado e dedicado. Deverá garantir que sua equipe tenha o suporte, os conhecimentos e os recursos necessários para manter a disponibilidade dos produtos, concluir tarefas de inventário e manter o estoque organizado para a chegada de novos produtos. Quando chegarem novos produtos, será o primeiro a abri-los e apresentá-los a toda a equipe da loja.

Vagas: várias

O especialista irá descobrir quais são as necessidades dos clientes e encontrará os produtos certos para essas necessidades. Será a primeira pessoa que os clientes encontrarão quando entrarem na loja e deverá orientar, vender e até mesmo configurar seus produtos novos. Irá cuidar da manutenção da exposição dos produtos ou ajudar os membros da equipe. 

Vagas: várias

Como Gerente, o candidato selecionado deverá inspirar sua equipe a criar oportunidades de compra para os clientes na loja, orientar os que oferecem suporte técnico e treinamento e trabalhará em conjunto com a equipe de negócios. Supervisionará operações como inventário e exposição de produtos. Irá participar da formação de equipes, contratando, treinando e desenvolvendo empregados para todas essas funções.

Vagas: várias

Irá liderar uma força de vendas que descubra as necessidades dos clientes e ofereça soluções para gerar fidelidade à Apple. Irá atuar junto à equipe de suporte técnico, de negócios e de treinamento. Além de montar as equipes, deverá criar expectativa sobre os produtos, lançamentos, programas e iniciativas. Será responsável pela manutenção dos padrões de comunicação e confidencialidade da empresa. 

Vagas: várias

No primeiro ano desse programa exclusivo de 24 meses, o candidato passará por várias funções nas lojas. Durante o segundo ano, seu foco serão as funções de liderança, tendo gerentes de alto nível como orientadores. Ao concluir o programa com êxito, poderá ter a oportunidade de se candidatar a uma posição de liderança em uma loja da Apple. Deve concluir o curso universitário até junho de 2015.

Vagas: várias

O candidato selecionado para atuar como Genius irá aconselhar e dar suporte técnico prático aos clientes da Apple, diagnosticando os problemas do produto e determinando se o produto pode ser reparado ou se deverá ser substituído.

Veja mais:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...