jonatan rodrigues
jonatan rodrigues
19 out, 2017 - 22:15
aplicativos para fazer convites

4 aplicativos para fazer convites online

jonatan rodrigues

Tá chegando a sua festa e você não sabe como convidar as pessoas? Veja a seleção que fizemos de 4 aplicativos para fazer convites no próprio celular.

O artigo continua após o anúncio

Já passou o tempo em que os convites de festas eram comprados prontos em lojas especializadas. Agora é importante que o convite tenha a cara da festa, que represente bem a característica da pessoa que está sendo comemorada ou que está organizando, por exemplo. É por isso que os convites personalizados estão cada vez mais sendo procurados. Só que na correria seria muito bom ter aplicativos para fazer convites, não é mesmo?

Então confere aqui a super lista que preparamos com 4 aplicativos para fazer convites online e comece agora mesmo a preparar seus próprios convites para suas próximas festas.

1 – PicsArt

Essa primeira dica é de um app completo. Com ele você pode, além de criar convites incríveis, fazer gifs, editar fotos e até fazer logotipos com designers únicos. O PicsArt possui filtros pré-definidos, opção de desenho e, no fim, ainda dá para compartilhar os convites para as pessoas certas através das redes sociais como o Facebook, Dropbox, Tumblr e Flickr.

2 – Desygner

Disponível tanto para iOS como para Android, o app Desygner é o ideal para colocar em prática suas ideias de designers para convites. O foco é disponibilizar uma série de modelos e layouts prontos para que cada usuário possa substituir as imagens e editar o que desejar para deixar os convites com a sua cara.

Uma facilidade que o aplicativo trás é a formatação para impressão, que facilita na hora de salvar o projeto e levar para a impressão, além do acesso a uma lista enorme de imagens disponíveis para usar nos seus modelos. Também é possível compartilhar os convites nas redes sociais.

3 – Adobe post

Esse aplicativo deixa a vida de quem precisa criar seus convites ainda mais fácil. O Adobe post já vem com uma variedade enorme de modelos de cartões pré-configurados de acordo com as épocas festivas do ano e de várias ocasiões diferentes.

Mas se quiser começar um cartão novo do zero, o aplicativo disponibiliza ferramentas de edição de fontes, paletas de cores e até a chance de encontrar imagens gratuitas para usar nos seus cartões. O único lado negativo do app é que ele está disponível apenas para aparelhos iOS da Apple.

4 – Canva

Essa última dica não se trata exatamente de um aplicativo que precisa ser baixado para ter a função de criar seus convites online. O Canva pode ser acessado de qualquer lugar e ter suas funcionalidades utilizadas por qualquer pessoa mesmo sem um contato prévio com esse tipo de plataforma.

O artigo continua após o anúncio

Para criar seus convites, basta escolher o melhor layout, fazer o upload de suas fotos, adicionar os melhores filtros que darão uma qualidade ainda maior para os projetos que criar.

Extra – Background Eraser

Essa dica é um bônus para você que procura por aplicativos para fazer convites online. O Eraser é um app básico que cumpre uma função muito importante: apagar o fundo de imagens. Todo mundo sabe como é chato encontrar aquela imagem certas mas que não dá certo no convite por conta do fundo. O Eraser aparece então como um complemento para ajudar a ter as melhores imagens para seu novo projeto.

E então, gostou das nossas dicas de aplicativos para fazer convites online? Está preparado para usar sua criatividade e produzir convites incríveis? Então compartilha o post nas suas redes sociais usando os botões abaixo e ajude ou mais pessoas a encontrarem essas grandes dicas. Até a próxima!

Compartilhar Twittar Pin Email WhatsApp