Os aplicativos grátis mais baixados da história

É difícil saber quais apps realmente merecem ser baixados. Confira os aplicativos grátis mais baixados de todos os tempo e porquê eles merecem o download.

Saber quais são os aplicativos grátis mais baixados de todos os tempos nos ajuda a filtrar um pouco dos apps que realmente valem a pena o download, afinal, encontramos muitas opções nas lojas de apps.

Abaixo, fizemos uma lista que contempla aplicativos para facilitar a rotina, conversar com os amigos, se distrair, entre outras ações interessantes.

Os aplicativos grátis mais baixados

Confira os aplicativos grátis mais baixados de todos os tempos. Todos são compatíveis com os dois principais sistemas utilizados pelos smartphones, o iOS e o Android.

1. Facebook

O Facebook aparece todos os anos em primeiro lugar na lista dos aplicativos grátis mais baixados da história. O app tem praticamente as mesmas funções da versão web, podendo criar postagens de texto, vídeos, fotos, compartilhar links e notícias.

A rede social é predileta da maioria dos internautas, e possibilita que você acompanhe em tempo real o que seus amigos estão fazendo e dizendo sobre você, além de funcionar para troca de mensagens privadas.

2. WhatsApp

O aplicativo também pertence ao dono do Facebook, Mark Zuckerberg, e permite trocar mensagens de texto, áudio, fotos e vídeos simultaneamente pelo celular.

Com diversas atualizações, o app agora permite mais edições nos textos, além de novidades como a troca de GIFs. É possível criar grupos para conversar com todos seus amigos de uma só vez, bloquear algum contato indesejado e funciona mesmo com uma conexão mais lenta.

3. Facebook Messenger

O Facebook Messenger acabou se tornando um outro meio de comunicação e troca de mensagens bastante usado, exclusivamente para mensagens dentro da rede social.

Ele possui quase as mesmas funcionalidades do WhatsApp, mas facilita bastante a troca de arquivos, links, fotos e vídeos que já estão linkados ao Facebook, além de conter todos os seus contatos da rede social.

4. Instagram

O Instagram também está entre os aplicativos grátis mais baixados de todos os tempos. A rede social de compartilhamento de fotos e vídeos conquistou um número significativo de usuários e ficou famoso pela edição de fotografias com filtros. A rede tem ganhado novas atualizações, e o Stories já bateu o Snapchat em usuários.

O app é perfeito para quem deseja seguir os amigos e, principalmente, celebridades, além de perfis para conferir fotos de um assunto especifico.

Veja os apps mais baixados do Brasil

5. Candy Crush

Sucesso por ser jogado principalmente com ligação ao Facebook, o Candy Crush conquistou milhares de usuários pelo mundo a fora e se torno um dos jogos mais baixados. É um jogo do tipo “puzzle” com de combinações de doces e cores. O jogador passa de fase e consegue desbloquear novos mundos dentro do jogo, são centenas de desafios.

É verdade que o jogo já foi mais popular, mas seu número de download continua aumentando.

6. Skype

O aplicativo permite conversar com outras pessoas através do chat, ligações, vídeo ligações e ainda é possível comprar créditos para ligar para telefones móveis e fixo do mundo inteiro.

O app ainda permite envio de arquivos e compartilhar sua tela, ideal para apresentações a distancia.

7. Subway Surfers

O Subway Surfers é um jogo para Android e faz o gênero “corridas infinitas”, bem popular entre usuários de smartphone. Por isso mesmo, não há muito segredo para o jogador, além de testar os seus limites e habilidades em uma corrida com cenários diferenciados, além de novos obstáculos, velocidade e desafios a cada fase.

Confira quais são os melhores apps para Android

8. Youtube

É o aplicativo mais procurado para vídeos, permite assistir um vídeo e pesquisar o próximo ao mesmo tempo, compartilhar seus vídeos favoritos com seus amigos em outras redes sociais, salvar favoritos e até criar um canal para fazer um dinheiro extra ou se divertir.

9. Snapchat

Queridinho e muito popular entre os jovens, o Snapchat é conhecido por seus filtros engraçados e a possibilidades de gravar pequenos vídeos e fotos que ficam registrados por, no máximo, 24 horas, além de, hoje, ser bem utilizado para coberturas ao vivo da mídia.

10. Gmail

O e-mail do Google, está na lista como um dos mais baixados da história. As pessoas tem criado o hábito de receber e enviar e-mails pelo o celular, enquanto realizam outras tarefas para facilitar o dia-a-dia.

O aplicativo permite as mesmas funções da web, recebendo notificações de novos emails e alternar até 5 contas Gmail.

Conheça os melhores aplicativos de edição de fotos

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...