6 aplicativos para ganhar tempo e organizar sua vida

Alguns programas para smartphones e computadores ajudam a organizar seu dia a dia e com isso estes aplicativos permitem que você economize tempo.

Sua vida anda aquela loucura e tudo o que você precisa é de uma ajudinha para deixar seu dia a dia mais fácil e não ter que ficar pensando em várias coisas ao mesmo tempo? Trouxemos uma seleção com alguns aplicativos para economizar tempo. Eles ajudam a organizar sua vida.

Aplicativos para economizar tempo e organizar sua rotina

Se você precisa armazenar muitos documentos em seu computador e compartilhar com outras pessoas e manter backups, o Dropbox é uma opção interessante. Ele mantem seus arquivos na nuvem e é possível acessá-los de diversos locais – em casa, no trabalho, etc. Está disponível para Android, iOS e na Windows Store.

Agora, se seu problema é que precisa viajar muto muito, mas não tem tempo para procurar por voos, a solução pode estar em um aplicativo disponível paarar iOS e Android, o Hopper. Ele analisa bilhões de preços de voos ao redor do mundo e avisa quando eles terão alteração, assim você consegue garantir a compra da passagem na melhor data.

O World Around Me usa a realidade aumentada, assim como Pokemon Go, para mostrar ao usuário onde há metrôs, lojas e bancos. Basta apontaar a câmera do celular. Você pode ter iPhone, celular Android ou Windows Phone.

Os aplicativos de banco também são outra opção para quem quer ganhar tempo na hora de pagar contas, verificar o saldo e o extrato e fazer transações diversas. Você não precisa ir ao banco, porque está tudo em suas mãos, no celular.

O Waze é um ótimo aplicativo se você quer desviar do trânsito, mas o que pouca gente sabe é que o Google Maps também é uma boa opção e que inclusive informa em qual das faixas da via o motorista deve permanecer. Esta opção é extremamente útil se é a primeira vez que você vai fazer um percurso, por exemplo. Acredite, entendo bem o mapa você pode economizar mais tempo.

Outra opção é o Google Fit, que ajuda o usuário a definir uma meta de quantas calorias quer gastar com uma hora de atividades físicas. Se você cumprir esta meta, ele avisa.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...