Ambev e Pepsico contratam: mais de 250 vagas para repositores, vendedores, analistas e outros

Empresas do ramo de bebidas e alimentos procuram profissionais em todas as regiões. Para alguns cargos, não é preciso Ensino Superior. Há vagas também para aprendizes.

As empresas produtoras de bens de consumo são algumas das que mais contratam no Brasil e no mundo. Milhares de postos de trabalho são gerados cada vez que uma dessas grandes multinacionais abre uma fábrica ou uma nova sede. Mas, mesmo sem inaugurações, há sempre uma renovação dos quadros ou ampliação de oportunidades.

 

Vagas no ramo de bebidas

 

A Ambev, uma das maiores cervejarias no mundo, abriu, só nos 15 últimos dias, 147 vagas para as mais diversas áreas. A empresa procura profissionais como auxiliares de produção e fabris, conferentes, promotores de vendas, repositores, vendedores, respositores e técnicos administrativos. Existem vagas abertas ainda para aprendizes e estagiários.

 

A Pepsico, por sua vez, concentra a maior parte das vagas em São Paulo, mas há ainda oportunidades em Pernambuco e Minas Gerais. A maioria das ofertas pede apenas um curso técnico e tem salários compatíveis com as funções. Confira as informações completas nos links abaixo.

Vagas na Ambev

Vagas na Pepsico

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...