Amazon contrata no Brasil para TI, Finanças, Marketing, Desenvolvimento de Software e mais

Uma das maiores empresas do mundo está em busca de novos profissionais de diversas área para a sua sede em São Paulo. Veja como concorrer!

A Amazon não apenas tem um mercado consolidado no Brasil, como também tem sido uma empregadora de destaque no país. O investimento não apenas em profissionais efetivos, mas também em novos talentos, faz com que tenha um ambiente de trabalho sempre dinâmico e renovado. Para manter o padrão, a empresa está com vagas abertas atualmente para diferentes áreas, todas localizadas no estado de São Paulo, onde está a sua sede.

A melhor forma de enviar currículo por email

Vagas na Amazon Brasil

Neste momento, a Amazon Brasil procura profissionais para a sua sede brasileira, localizada em São Paulo. São mais de 70 vagas em áreas como Desenvolvimento de Software, Vendas, Publicidade, Supply Chain, Operações, TI e Engenharia de Suporte, Marketing e Arquitetura de Soluções.

Os requisitos variam de acordo com a vaga. Para o cargo de Arquiteto de Soluções – Especialista em FSI, por exemplo, é preciso ter mais de 10 anos de experiência na área, preferencialmente um MBA no setor, sólido conhecimento em Cloud Computing Technologies, disponibilidade para viajar a trabalho pela América Latina e fluência em inglês e espanhol. Já se almeja ser um Consultor de Infraestrutura, além de uma larga experiência n mercado, deve ter formação técnica em Ciências da Computação ou Matemática, conhecimento técnico e analítico, habilidade de pensar estrategicamente e de viajar para as cidades dos clientes.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Amazon e conhecer a lista completa de oportunidades, acesse o site e cadastre o seu currículo.

Sobre a Amazon

Jeffrey Bezos tinha tudo para continuar a ser um executivo de sucesso na década de 90. Tinha um bom emprego em uma bem sucedida multinacional de Wall Street e tudo parecia ir bem. Entretanto, o empresário tinha planos mais ambiciosos e até arriscados. Deixou o cargo para investir no próprio negócio. Esses foram os primeiros passos da Amazon.

Bezos percebeu que a internet tinha um futuro bastante luminoso e as vendas online mais ainda. Mudou-se de Nova Iorque para Seattle, um estado livre de impostos estaduais e onde estavam localizados alguns dos maiores distribuidores de livros dos Estados Unidos. Em 1995, a Amazon entrou oficialmente em operações com a venda de livros online. Hoje, 20 anos depois, possui um lucro anual de mais de US$ 700 milhões.

Já consolidada em outros países, a Amazon ganhou a sua versão brasileira em dezembro de 2012, depois de muitas negociações com representantes de editoras e distribuidoras nacionais. Mas foi apenas em 2014 que a empresa ganhou um escritório no país.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...