Amazon Brasil tem vagas para Marketing, Desenvolvimento, Vendas e +

Empresa tem várias vagas para o escritório em São Paulo

A Amazon Brasil está com vagas abertas para diversos cargos no escritório em São Paulo. As oportunidades de emprego na gigante digital são para Desenvolvimento de Software, Marketing, Publicidade, TI e outros. Para saber quais são os requisitos para os trabalhos e como se candidatar leia logo abaixo.

Veja mais vagas de emprego recentes

A Amazon

Jeffrey Bezos tinha tudo para continuar a ser um executivo de sucesso na década de 90. Tinha um bom emprego em uma bem sucedida multinacional de Wall Street e tudo parecia ir bem. Entretanto, o empresário tinha planos mais ambiciosos e até arriscados. Deixou o cargo para investir no próprio negócio. Esses foram os primeiros passos da Amazon.

Bezos percebeu que a internet tinha um futuro bastante luminoso e as vendas online mais ainda. Mudou-se de Nova Iorque para Seattle, um estado livre de impostos estaduais e onde estavam localizados alguns dos maiores distribuidores de livros dos Estados Unidos. Em 1995, a Amazon entrou oficialmente em operações com a venda de livros online. Hoje, 20 anos depois, possui um lucro anual de mais de US$ 700 milhões.

Já consolidada em outros países, a Amazon ganhou a sua versão brasileira em dezembro de 2012, depois de muitas negociações com representantes de editoras e distribuidoras nacionais. Mas foi apenas em 2014 que a empresa ganhou um escritório no país.

Vagas na Amazon Brasil

Neste momento, a Amazon Brasil procura profissionais para a sua sede brasileira, localizada em São Paulo. A empresa contrata para as áreas de Desenvolvimento de Software, Vendas, Publicidade, Supply Chain, Operações, TI e Engenharia de Suporte, Marketing, Arquitetura de Soluções e Marketing.

Requisitos

São pelo menos 90 cargos disponíveis atualmente. Cada tipo de ocupação tem seu requisito próprio, no entanto, a maioria exige fluência em inglês. A vaga para AWS Technical Trainder, por exemplo, exige de 5 a 7 anos de experiência em programação, arquitetura ou administração de sistemas. Além de formação em área correlata ou experiência de trabalho relevante. Inglês falado e escrito é essencial.

Para o cargo de Gerente de Marketing de Parceiros, a Amazon Brasil exige pelo menos 8 anos de trabalho relevante na área, além de formação em marketing, business, comunicação ou área correlata. É preciso ter fluência em inglês e espanhol.

Para saber mais das outras vagas acesse o site.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Amazon acesse o site e selecione o país; ao clicar na vaga específica é possível cadastrar o currículo.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Veja como enviar currículo por email corretamente

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...