Accor Hotels tem mais de 100 vagas no Brasil: gerentes, recepcionistas, atendentes, chefes e outras

Ofertas em hotéis como Ibis e Mercure são para Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Saiba como concorrer.

O setor de hotelaria é um dos que mais cresce no Brasil e no mundo. O fluxo turístico local e internacional movimentam a economia, estimulam o crescimento das empresas e a ampliação dos serviços. Por todos esses motivos, algumas redes hoteleiras conseguem destaques entre as multinacionais mais rentáveis do mundo corporativo e conseguem gerar milhares de empregos por ano.

 

Vagas Accor Hotels

De acordo com o levantamento da empresa Great Places to Work, a rede Accor Hotels é uma das melhores multinacionais para trabalhar em 2015. Na 18ª posição do ranking, conta com cerca de 142 mil funcionários pelo mundo e esse número tende a crescer.

Neste momento, a Accor tem mais de 100 vagas abertas para os seus hotéis no Brasil. As ofertas estão anunciadas no site da empresa e são para profissionais como porteiros, roupeiros, recepcionistas, auxiliares de manutenção, mensageiros, chefes de cozinha, assistente administrativo, auditor e gerente de reservas. Os locais de trabalho são são São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco, no Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Para ver a lista completa de vagas, conhecer os requisitos e saber informações completas sobre o processo de recrutamento, acesse o banco de vagas da Accor através deste link.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...