6 problemas que um serviço de assistência pode resolver para você e seu melhor amigo pet!

De falta de ração à acompanhamento de vacinas e consultas veterinárias, o serviço garante que seu pet esteja sempre saudável e disposto.

Ter um cachorro, gato ou qualquer outro pet pode trazer vários benefícios para você e sua família, desde a diminuição do stress até prevenção de doenças. Mas ter um pet também demanda responsabilidade! É preciso manter e vigiar hábitos, cuidados e vacinas para garantir que nossos amigos tenham uma vida feliz e saudável.

Mas como garantir que nós vamos estar sempre aptos a prestar todos esses cuidados? E se houver algum problema que demande nossa ausência, como viagens ou problemas de saúde?

A lista de possibilidades é grande mas é possível prevenir: um serviço de assistência pet pode garantir o bem-estar e resolver estes problemas tão rápido quanto eles aparecem. Em sequência você encontra algum deles.

Acabou a ração! 😰

Nos casos onde você pode ser pego de surpresa, este é um dos mais recorrentes. A assistência pode te salvar aqui facilmente, pois conta com serviço de solicitação de envio de ração à sua casa – um disk food para o seu melhor amigo!

Emergência! 🚑

Se algo grave acontecer, um serviço de ambulância pode resgatar o seu animal e garantir o atendimento o mais rápido possível. Isso faz a diferença em situações difíceis.

Não posso cuidar do meu PET, o que eu faço? 🤕

Para situações em que você não puder cuidar do seu animal, a assistência pode fazer isso por você! A solução que garantirá a sua tranquilidade é a hospedagem do seu animal em um hotel onde ele será muito bem cuidado.

Meu pet precisa de uma consulta e eu não consigo marcar 😧

Se você não puder marcar a consulta veterinária que seu amigo precisa por motivos como acidente ou doença, a central de atendimento da assistência fará isso para você através da sua própria rede credenciada.

Vacina? Que vacina? 🤔

Um animal precisa tomar diferentes vacinas durante o ano para fortalecer sua imunidade contra doenças comuns que, se não forem prevenidas, podem colocar em risco sua saúde. Porém, é comum que os donos acabem esquecendo de uma ou outra vacina no percurso.
Esta é outra situação que pode ser evitada com uma assistência pet, uma vez que o serviço dispõe de acompanhamento com informações sobre vacinas, suas épocas de aplicação, locais, datas e até envio de um profissional para a aplicação da dose!

Preciso levar meu animal para o pet shop ou para uma clínica veterinária e não tenho como. E agora?! 😱

Frequentemente nossos pets precisam ser levados para banho, tosa, serviços de hospedagem, para consultas em clínicas ou pet centers e, dependendo do caso, adiar essa visita pode trazer problemas sérios para a saúde do animal. Esse problema de locomoção pode ser facilmente resolvido pela assistência, que pode providenciar e agendar serviço de leva e traz para todos esses lugares.

Esses são apenas alguns dos problemas que podem ser evitados com um serviço como este. E aí, o que está esperando para garantir essa segurança ao seu melhor amigo?

Saiba mais e proteja seu pet!



Na Web

você pode gostar também