3M abre inscrições para programa de estágio

Há mais de 50 vagas de estágio abertas na 3M, empresa  conhecida pelos investimentos em inovação. Veja como se candidatar.

A 3M, companhia global com vendas de mais de US$ 32 bilhões (2014), presente em quase 200 países, com 90 mil funcionários em todo o mundo, está contratando estagiários e na próxima semana abrirá seu programa de trainees.

Estágio na 3M

As inscrições para o programa de estágio da 3M estão abertas. São 50 oportunidades para quem quer começar a estagiar em 2017 na empresa que investe em tecnologia e inovação.

Podem concorrer estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 dos cursos de administração, comunicação social (midialogia, publicidade e propaganda, propaganda e marketing e relações públicas), direito, ciências econômicas ou de engenharia (alimentos, computação, elétrica, materiais, mecatrônica, mecânica, produção e química).

Além de estar estudando em um destes cursos, o candidato deverá ter inglês intermediário e fazer sua inscrição no site de recrutamento da 3M até dia 30 de setembro.

Na fase de seleção os estudantes passarão por testes online e presenciais e os aprovados começarão a estagiar na empresa em janeiro.

Programa de trainee

A partir do dia 14 de setembro estarão abertas também as inscrições para o programa de trainee da 3M, que dura um ano. Serão 15 oportunidades para profissionais com curso superior completo com formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 e inglês avançado.

Serão aceitos profissionais dos cursos de administração, administração em comércio exterior, administração em logística, economia, estatística, marketing, relaões internacionais e engenharias. Além disso, é necessário ter carteira nacional de habilitação (CNH).

O processo seletivo será composto por quatro etapas eliminatórias que incluem vídeos com apresentação, discussões presenciais para avaliação de case com avaliação individual e em grupo. Os finalistas da seleção serão entrevistados por executivos da companhia e os selecionados começarão a trabalhar em janeiro, quando receberão um treinamento.

A candidatura também é realizada no site de recrutamento da 3M.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...