3 piores marcas de televisão

A oferta do mercado é grande, por isso é preciso ter cuidado. Conheça as piores marcas de televisão e faça a melhor escolha.

Final de ano é uma das melhores épocas para comprar uma TV nova. As ofertas no mercado estão sempre na vista dos consumidores que aproveitam os rendimentos extras para se presentear com um modelo novo. Mas é preciso ter cuidado na hora de fazer essa escolha, afinal de contas ninguém quer acabar escolhendo uma das piores marcas de televisão.

É por isso que preparamos hoje a lista com as 3 piores marcas de televisão para ajudar você na hora de ir às compras e correr para tentar pegar a melhor opção que também caiba no seu orçamento.

6 dicas para saber como escolher uma smart TV

Top 3 piores marcas de televisão

Veja agora a nossa lista com as piores marcas de televisão. Apesar de serem nomes conhecidos no cenário mundial, os próprios consumidores fazem o alerta sobre os riscos de cada modelo.

1. Sony

Umas das primeiras colocadas no ranking de volume de produção de TVs pelo mundo aparece logo de cara nessa nossa lista de piores marcas de televisão. A Sony produz várias linhas diferentes nesse segmento, e talvez isso tenha prejudicado alguns dos modelos mais comercializados.

O fato é que a marca de TV é mais criticada e possui a nota mais baixa no site Reclame Aqui. Isso só prova que se você tiver uma televisão da marca e tiver algum problema, a solução pode não ser tão simples já que não existe um suporte muito atencioso aos consumidores.

É claro que existem modelos Top de linha fabricados pela Sony, mas eles esbarram em outro problema grave: os preços super elevados em relação aos seus concorrentes diretos. Realmente possui uma TV Sony hoje é para poucos, mas será que vale o risco? Acreditamos que outras marcas podem suprir as mesmas funções com um custo bem menor.

2. Philco

Assim como outras marcas, a Philco possui modelos bons para comprar. São equipamentos que possuem funções diferenciadas e até se destacam em nível de aprovação do produto em si, mas também esbarra no preço alto.

Os aparelhos da Philco não são tão conhecidos assim pelos consumidores e mesmo assim a marca possui modelos com valores equiparados a outras mais reconhecidas, como LG e Samsung por exemplo.

Uma pesquisa rápida indica que pelo Reclame Aqui a empresa procura responder todas as críticas realizadas e problemas sobre o modelo, mas após a tentativa de resolução apenas 50% dos consumidores informam que voltariam a fazer compras de produtos da marca. Péssimo indicativo que espanta ainda mais os novos clientes.

10 melhores smartphones com TV

3. Philips

A Philips já está no mercado de produção de TVs a bastante tempo, e por isso é uma marca que passa confiança para os consumidores que buscam um novo aparelho. Mas parece que isso não vem ajudando nos últimos tempos, já que a marca aparece aqui na lista de piores marcas de televisão.

O fato é que as TVs Philips estão recebendo um número cada vez maior de reclamações. A cada mês esse número aumenta, e o ápice chegou agora no fim de 2017. No mês de dezembro são cerca de 10 reclamações diárias no site Reclame Aqui, algo muito alarmante para qualquer fabricante.

Problemas de travamento, tecnologia smart que não funciona depois de um tempo, quedas de conexões, lentidão e até problemas para ligar após 60 dias de uso. Esses são só alguns dos problemas mais comuns citados pelos próprios consumidores, fazendo da marca uma aposta não muito confiável.

Chegando ao fim dessa lista, você gostou de conhecer quais são as piores marcas de televisão que estão hoje no mercado? Espera que alguma delas possa evoluir e ser substituída por outra? Qual marca você acha que faltou na lista? Fale aqui nos comentários deixando suas opiniões. Até a próxima!

Na Web

você pode gostar também