Adiantamento do 13º salário de aposentados e pensionistas será pago

A incerteza dos brasileiros quanto ao adiantamento do décimo terceiro salário chega ao fim após anúncio do governo:

 

Após gerar tantas incertezas, governo anuncia a decisão publicada e nota do Palácio do Planalto de pagamento de 50% do adiantamento do 13º salário para aposentados e pensionistas. O valor será creditado a partir do dia 24 de setembro até o início do mês de outubro. O habitual desta gratificação é que ocorra, anualmente, na folha de pagamento do mês de agosto e termine ao início do mês de setembro. O governo afirma ainda, que os outros 50% serão pagos em novembro.

 

Dilma reconhece as dificuldades

A presidente Dilma vem reconhecendo a crise econômica que o país e toda a população vem enfrentando nos últimos meses, principalmente com relação do desemprego e a inflação. "Estamos passando por dificuldades e não vamos tapar o sol com a peneira, mas vamos superá-las", disse.
 

Em entrevista aos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo, no Palácio do Planalto a presidente reconheceu que ela e sua equipe tenham demorado demais para reconhecer a crise econômica do país. Ela completa a frase dizendo ainda que “talvez” teria sido melhor ter adotado algumas medidas antes mesmo das eleições.

 

Veja também:

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...